Quem morre na série 'The Mentalist'? » Pop Séries

Até achar Red John, Patrick Jane teve que enfrentar muitos inimigos

Considerada uma das séries mais amada pelo público, The Mentalist é um marco no gênero de investigação criminal na TV.

Patrick Jane é um homem com poderes de compreender as pessoas que ganha sucesso através de atitudes vigaristas. E, após sua família ser brutalmente assassinada por um assassino em série, Red John, ele se une ao CBI para tentar encontrá-lo.

Embora o show oficialmente encerrado em 2018, os espectadores ainda criam teorias sobre o seriado. Você pode ser um superfã de Patrick Jane, interpretado por Simon Baker, e de suas habilidades “psíquicas”, mas não precisamos ler mentes para adivinhar as mortes em The Mentalist chocaram o público.

PUBLICIDADE

 

Relembre alguma delas:

A família de Patrick Jane

the mentalist

O protagonista teve sua vida destruída após cometer o grande erro de debochar de um serial killer em um programa de TV. Seu nome era Red John, e mesmo com suas habilidades surpreendentes, Patrick Jane não conseguiu impedir que ele matasse brutalmente sua esposa e filha.

The Mentalist pode voltar para uma 8ª temporada? 

Lorelei Martins

the mentalist

Lorelei Martins foi uma personagem recorrente ao longo da 5ª temporada, que apareceu pela primeira vez no episódio final da 4ª temporada. Ela revela que Red John sabia sobre a lista de sete suspeitos de Patrick Jane, pouco antes de morrer. A seguidora do assassino era garçonete e uma das cúmplices mais próximas de Red John.

J.J. LaRoche

Ele entrou em cena como o novo chefe do CBI após o assassinato de Todd Johnson, em um incêndio. LaRoche também ficou no lugar de Madeleine Hightower quando ela fugiu depois de ser acusada pelo assassinato de Todd Johnson.
O personagem morto durante a sexta temporada por uma armadilha enquanto ajudava Rigsby e Van Pelt a investigar quem tinha como alvo ex-membros do CBI.

Gale Bertram

the mentalist

Gale Bertram era o diretor do CBI e membro da Blake Association. Ele era o principal suspeito de ser Red John depois que Reede Smith foi preso, e todos os outros foram dados como mortos. No entanto, o personagem era cúmplice do assassino.

Onde assistir à série The Mentalist?

Robert Kirkland

the mentalist

Robert “Bob” Kirkland foi um personagem que estava entre as sete pessoas na lista de suspeitos de Jane para ser Red John, sendo o segundo a ser eliminado. Kirkland fez dois outros agentes invadirem o esconderijo de Jane, no CBI, para reunir pistas sobre o caso.

Ele sequestra e ameaça Patrick Jane. É preso por torturar Haibach e assassinar outro homem. No trajeto para prisão, sua van é parada por Reede Smith, que finge estar do lado de Kirkland. Mas ele morre com três tiros nas costas de um agente do FBI.

Thomas McAllister

the mentalist

Tom McAllister era o xerife do condado de Napa. Mais tarde, ele foi incluído na lista de suspeitos de Jane.

Ele foi declarado morto na explosão de uma bomba na sexta temporada da série, mas foi descoberto que ele estava vivo … e que era o verdadeiro Red John. Jane pergunta a McAllister se ele lamenta ter matado sua esposa e filho, e McAllister responde “sim”, e então questiona se ele tem medo de morrer, novamente McAllister responde com um “sim”. Jane então o sufoca lentamente até a morte.

A descoberta de quem era o assassino marca uma virada na série, que foca a 7ª e última temporada na redenção de Patrick Jane. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.