Quentin Tarantino quer fazer uma sequência de 'Django', com Zorro » Pop Séries
Cinema

Quentin Tarantino quer fazer uma sequência de ‘Django’, com Zorro

Por 7 de junho de 2019 Sem Comentários
Django

Fontes do site Collider afirmam que Quentin Tarantino está trabalhando em uma sequência de Django, interpretado no filme original por Jamie Foxx, com o herói ocidental Zorro. De acordo com a matéria, Tarantino “escolheu Jerrod Carmichael para co-escrever um filme de Django/Zorro baseado na série de histórias em quadrinhos crossover que recebem o mesmo nome.”

Tarantino escreveu a história em HQ para a Dynamite Entertainment, sendo publicada como uma minissérie de sete edições em 2014 e 2015. O roteiro que está sendo escrito agora é supostamente uma adaptação do conceito.

“A notícia do projeto apareceu pela primeira vez após a invasão da Sony em 2014, que revelou várias trocas de e-mails entre Tarantino e a então chefe da Sony, Amy Pascal. Um e-mail de Tarantino dizia: “D/Z poderia ser muito divertido!” E Pascal descreveu a série como ‘super legal.'”

Loading...

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.