Revenge: Barry Sloane pode deixar a série
Notícias

Revenge: Barry Sloane pode deixar a série

Por 7 de fevereiro de 2014 Sem Comentários
Barry Sloane é confirmado em Revenge

Revenge

O destino de Aiden Mathis está ameaçado em Revenge. Os produtores da atração divulgaram uma notícia que pode indicar o fim do personagem no seriado. Nada foi comentado sobre seu futuro na trama, mas Barry Sloane recebeu sinal verde para realizar testes para novas séries.

De acordo com o TV Line, a produção não confirmou a morte de Aiden e anunciou que o ator poderá retornar na quarta temporada, realizando participações especiais.

Enquanto isso, Sloane espera receber novas propostas de trabalho, incluindo a nova produção de Steven Spielberg, The Visitors.

Os novos episódios de Revenge serão exibidos a partir de 9 de março nos EUA. Confira, abaixo, mais notícias do programa.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.