Skip to main content

Colaboração especial: Felipe Galganni 

A produtora executiva da série The Walking Dead esteve no Brasil para uma das palestras da Rio Market 2014. Gale Anne Hurd, também responsável pela criação da saga Exterminador do Futuro, que completa 30 anos de existência, comentou sobre o desenvolvimento do drama zumbi e a aceitação dos quadrinhos na TV.

“Todos os meus filmes colocam mulheres no papel principal. O tema recorrente é como pessoas ordinárias encontram força para sobreviver em circunstâncias extremas”, revelou Hurd.

Notícias, spoilers e vídeos de The Walking Dead

A série criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard em 2010, transporta os personagens do HQs para um versão televisiva um pouco mais caótica e violenta da original. “Zumbis representam o medo do que nos tornamos quando morremos. O maior receio de ser um sobrevivente é o de ser um morto-vivo ou ter que matar algum ente querido. The Walking Dead é inspirado nos quadrinhos, mas não é igual a eles a ponto que os fãs saibam tudo o que vai acontecer”, comentou.

Hurd também é responsável pela criação do spin-off do seriado, The Hunters, que conta com a parceria de Kirkman. O show, com 13 episódios confirmados pela AMC, mostrará como o apocalipse zumbi afetou outras áreas do mundo além de Atlanta, onde o grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln) tenta sobreviver. O piloto será exibido somente em 2015.

  Toda Família Tem: Prime Video lança comédia nacional

Quanto à quinta temporada de The Walking Dead, Hurd revelou com exclusividade ao Pop Séries! a sua opinião sobre o boato de Daryl Dixon (Norman Reedus) seria gay. “No show não fazemos distinções sobre a sexualidade dos personagens, é bom se ele for ou não, eles podem ser quem realmente são e não precisamos fazer esses julgamentos.”

Confira o guia completo da 5ª temporada de The Walking Dead 

Acompanhe, abaixo, os principais destaques da participação da produtora no evento.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários