Rio Market: Gale Anne Hurd reflete sobre The Walking Dead
EspeciaisThe Walking Dead

Rio Market: Gale Anne Hurd reflete sobre The Walking Dead

Por 28 de setembro de 2014 abril 28th, 2016 Sem Comentários

 

Colaboração especial: Felipe Galganni 

A produtora executiva da série The Walking Dead esteve no Brasil para uma das palestras da Rio Market 2014. Gale Anne Hurd, também responsável pela criação da saga Exterminador do Futuro, que completa 30 anos de existência, comentou sobre o desenvolvimento do drama zumbi e a aceitação dos quadrinhos na TV.

“Todos os meus filmes colocam mulheres no papel principal. O tema recorrente é como pessoas ordinárias encontram força para sobreviver em circunstâncias extremas”, revelou Hurd.

Notícias, spoilers e vídeos de The Walking Dead

A série criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard em 2010, transporta os personagens do HQs para um versão televisiva um pouco mais caótica e violenta da original. “Zumbis representam o medo do que nos tornamos quando morremos. O maior receio de ser um sobrevivente é o de ser um morto-vivo ou ter que matar algum ente querido. The Walking Dead é inspirado nos quadrinhos, mas não é igual a eles a ponto que os fãs saibam tudo o que vai acontecer”, comentou.

Hurd também é responsável pela criação do spin-off do seriado, The Hunters, que conta com a parceria de Kirkman. O show, com 13 episódios confirmados pela AMC, mostrará como o apocalipse zumbi afetou outras áreas do mundo além de Atlanta, onde o grupo de Rick Grimes tenta sobreviver. O piloto será exibido somente em 2015.

Quanto à quinta temporada de The Walking Dead, Hurd revelou com exclusividade ao Pop Séries! a sua opinião sobre o boato de Daryl Dixon seria gay. “No show não fazemos distinções sobre a sexualidade dos personagens, é bom se ele for ou não, eles podem ser quem realmente são e não precisamos fazer esses julgamentos.”

Confira imagens do quinto ano da série

Acompanhe, abaixo, os principais destaques da participação da produtora no evento.

 

 

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.