Ruby Rose é escalada como Batwoman pela CW

A CW encontrou a sua Batwoman.

Ruby Rose (Orange is the New Black) é atriz escolhida para viver a heroína dos HQs no universo Arrow. Também conhecida como Kate Kane, a personagem será apresentada ao público no crossover anual entre as atrações em dezembro – com Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow. 

De acordo com o comunicado, Kate é uma sobrevivente das ruas de Gotham treinada para a batalha e abertamente lésbica. Mas ela terá um longo caminho a percorrer para salvar a sua cidade dos criminosos locais.

A possível série solo de Batwoman
está sendo desenvolvida pela emissora: o roteiro do piloto é de Caroline Dries (The Vampire Diaries) e produção de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.