Skip to main content

sleepy hollow 2

spoiler

Cabeças irão rolar na nova série sobrenatural do canal Fox. Sleepy Hollow, seriado inspirado na lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, estreia hoje (16) nos EUA. Baseado no conto do escritor Washington Irving, a trama mostra a vida de Ichabod Crane (Tom Mison), um soldado da Guerra da Independência dos Estados Unidos. Sua mulher, Katrina (Katia Winter) é uma bruxa que lança um feitiço, fazendo-o acordar 250 anos depois. Junto com ele, o cavaleiro sem cabeça  retorna ao mundo atual querendo vingança. Com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie), o protagonista fará de tudo para destruí-lo.

Sleepy Hollow: confira as cenas do Cavaleiro Sem Cabeça

Ichabod enfretará grandes desafios para se adaptar aos novos tempos. Além de ser considerado louco por conta da perseguição ao cavaleiro, a modernidade será uma barreira considerável. “Ele é orgulhoso e arrogante e não quer que todos o vejam como uma pessoa que não entende de tecnologia. Ele tentará se adaptar o mais rápido possível”, comentou o ator Tom Mison.

Assista ao novo trailer de Dracula

Além da obra de Washington Irving, a Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça já foi transformada em longa-metragem. Protagonizado por Johnny Depp, o filme teve a direção de Tim Burton e foi exibido em 1999. De acordo com o co-criador do seriado, Roberto Orci, alguns ajustes foram necessários. “O programa mostrará que há muito mais sombras do que o público imagina. Haverá monstros e muitos vilões. Além disso, poderemos nos questionar: e se o cavaleiro sem cabeça for um dos quatro cavaleiros do apocalipse?”, indagou Orci.

Leia mais:   A Casa do Dragão: quando estreia a 2ª temporada?

 Calendário 2013: confira as estreias de setembro

Confira abaixo, no vídeo abaixo, mais uma prévia de Sleepy Hollow.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Tatiane
Tatiane
10 anos atrás

Hoje a tarde ja vou assistir uhuhh

Tatiane
Tatiane
10 anos atrás

Hoje a tarde ja vou assistir uhuhh