Skip to main content

Novos episódios estreiam em 16 de março na Netflix

A guerra está pronta para começar na segunda temporada de Sombra e Ossos. A Netflix divulgou o trailer inédito dos novos episódios da série, que finalmente terá o grande confronto de Alina e Darkling (sim, ele está vivo!).

A prévia também revela a estreia do príncipe Nikolai Lantsov (interpretado por Patrick Gibson), o filho mais novo do rei e da rainha de Ravka; Wylan Hendriks (Jack Wolfe), um químico que é muito bom com explosivos e compartilha “alguma química explosiva com Jesper”; e Tolya Yul-Bataar (Lewis Tan) e Tamar Kir-Bataar (Anna Leong Brophy).

A segunda temporada, com lançamento marcado para 16 de março, mostra o retorno do general Kirigan (Ben Barnes) da Dobra e que agora conta com um novo exército aterrorizante de “monstros das sombras aparentemente indestrutíveis e temíveis novos recrutas Grishas”, de acordo com a sinopse oficial. “Para ter uma chance de lutar contra ele, Alina e Mal reúnem seus próprios aliados poderosos e começam uma jornada que abrange o continente para encontrar duas criaturas místicas que ampliarão seus poderes.”

Enquanto isso, em Ketterdam, os Corvos devem “forjar novas alianças enquanto lutam com velhos rivais e rancores ainda mais antigos que ameaçam não apenas seu lugar no Barril, mas suas próprias vidas. Quando a chance de um assalto mortal surgir, os Corvos se encontrarão mais uma vez em rota de colisão com a lendária Conjuradora do Sol.”

  Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários