The Blacklist: oitava temporada da série irá explorar lado mais humano de Red Reddington » Pop Séries
Comic-ConThe Blacklist

The Blacklist: oitava temporada da série irá explorar lado mais humano de Red Reddington

Por 24 de julho de 2020 julho 25th, 2020 Sem Comentários
the blacklist

Os produtores e parte do elenco de The Blacklist estiveram na Comic-Con @Home para conversar com fãs sobre a sétima temporada da série. E mais: deram alguns detalhes sobre os próximos episódios.

Apesar de não contar com a participação dos protagonistas, James Spader e Megan Boone, os atores Diego Klattenhoff (Ressler) e Harry Lennix (Harold) marcaram presença no evento.

Por conta da pandemia de coronavírus, as gravações do seriado – que acontecem em Nova York – foram interrompidas bruscamente. Para concluir um episódio, os produtores tiveram a ideia de mesclar partes já gravada com cenas de animação. Assim a trama teria um desfecho mesmo que ainda faltasse mais três capítulos para concluir a temporada.

“Foi uma ideia que nasceu do desespero”, contou o produtor executivo John Eisendrath. “Nós pensamos em fazer uma versão em áudio para que o público voltasse ao tempo do rádio. Porém, achamos melhor associar o seriado aos quadrinhos”.

PUBLICIDADE

Confira mais notícias da Comic-Con

O processo foi realizado em cinco semanas e contou com diversos desafios, como adaptar os ângulos das câmeras característicos da série e os movimentos dos personagens. “Tudo tinha que ser transferido para a animação sem perder a essência do programa”.

A dublagem foi realizada na residência dos atores com a ajuda online do departamento de som. “A minha casa tem carpetes e eu pendurei algumas toalhas nas portas dos armários para abafar o som”, contou Diego. “Mas nós já lidamos com muitas adversidades nas gravações. Filmamos cenas de ação com muito barulho em Nova York”.

the blacklist

Cenas de animação foram usadas para concluir a sétimas temporada de The Blacklist

Novidades sobre a 8ª temporada de The Blacklist

Os produtores deram algumas dicas sobre o futuro de Lizzie na atração. A trama começará exatamente onde o último episódio terminou. O fato dela ter optado por ficar ao lado de sua mãe terá graves consequências. “Como nós não terminamos a sétima temporada, o início será o topo de uma montanha russa”.

Os dois primeiros capítulos irão mostrar como a decisão da protagonista irá afetar seu relacionamento com Red e como sua dinâmica com o grupo do FBI nunca mais será a mesma. Sobre o romance de Liz e Ressler, Diego comentou que isso definitivamente será explorado nos próximos episódios. “Acho que é inevitável. Eles passaram por muita coisa juntos todos esses anos”.

A oitava temporada também reserva uma fase nada agradável para Red, que terá de enfrentar uma doença. O produtor executivo, Jon Bokenkamp, ressaltou que sua condição o deixara mais vulnerável, com menos atitude de super-herói. “Ele lidará com sua mortalidade. Isso lhe dará uma nova perspectiva e o tornará mais humanizado”, finalizou.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.