Skip to main content

Lamplighter é mais personagem que veio complicar a dinâmica peculiar do grupo dos Sete na segunda temporada de The Boys.

Interpretado por Shawn Ashmore, que já viveu o herói da Marvel Homem de Gelo, Lamplighter foi apresentado nos novos episódios, ressurgindo na vida de Butcher e de seus companheiros depois de ser dado como morto. Junto com Stormfront, ele comandou um hospital psiquiátrico onde a Vought fazia experiências em pacientes na tentativa de estabilizar o Composto V. Até que os rapazes descobriram todo o plano da organização.

Shawn falou com exclusividade ao Pop Séries! e contou como foi assumir o papel baseado nas HQs de Garth Ennis. “Sim, é bem diferente do que já fiz nos filmes da Marvel, como super-herói. Eu não vejo ele como um cara mau, mas uma pessoa que tomou más decisões, é um pouco mais complexo. E foi que me encantou neste mundo do The Boys, como é diferente das outras séries do gênero”, comentou.

Outro ponto importante da narrativa para o ator foi o final dado ao personagem, que acabou tirando a própria vida na sede dos Sete. “Eu gosto do jeito que ele morreu na série, porque foi de uma maneira diferente e poética. Ele estava tentando se redimir pelo que fez no passado, e fazer isso, colocando fogo em si mesmo, na sede dos Sete foi algo muito dramático e importante”, contou. Mas será que a sua mensagem será ouvida pelos seus ex-colegas de equipe? “Acho que sim, ele estava tentando mandar uma mensagem para os Sete, que estava infeliz com aquela situação que estava vivendo. Eu não sei se o Homelander vai entender ou ligar para ela, mas ele estava tentando fazer algo.”

LEIA MAIS  Como Água para Chocolate: HBO estreia série baseada em obra literária

Quem são os heróis dos Sete em The Boys?

Também perguntamos a Shawn sobre a possibilidade de um retorno de Lamplighter na terceira temporada, talvez em um flashback. Vale lembrar que o personagem tem um destino diferente nos quadrinhos: ele fica em coma após levar um tiro de Grace Mallory, em busca de vingança após a morte de seu filho. A Vought tenta ressuscitá-lo, mas nem tudo sai como o planejado.

 

“Eu adoraria voltar como Lamplighter. Estava até brincando porque investimos tanto tempo criando o figurino para o personagem e usá-lo apenas alguns episódios … seria uma pena”, contou Shawn. “Adoraria ver ele com o Soldier Boy e toda a origem em flashbacks. Eu gosto muito do show, adorei trabalhar com [Eric] Kripke. Seria muito legal trabalhar nessa mitologia da série, ver o Lamplighter como membro dos Sete, ao lado do Homelander e dos outros, mas sinceramente eu não sei se isso vai acontecer.”

A segunda temporada de The Boys termina em 9 de outubro, no Amazon Prime Video.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários