The Expanse: guerra contra Marco Inaros é tema da 6ª temporada » Pop Séries

Últimos episódios da série estreiam nesta sexta-feira (10) no Amazon Prime

PUBLICIDADE

 

Uma das séries mais ambiciosas do gênero de ficção científica chega ao fim a partir desta sexta-feira (10) – o último episódio estreia em 14 de janeiro de 2022. O Amazon Prime Video exibe a sexta e última temporada de The Expanse, que traz uma caçada perigosa da equipe da Rocinante ao terrorista Marco Inaros.

PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, Marco é o ex-marido de Naomi Nagata (Dominique Tipper), que sequestrou o seu filho ainda bebê. Anos mais tarde, a personagem acabou reencontrando o jovem, que parece seguir as mesmas aspirações do pai, sem se preocupar com o destino dos habitantes da Terra e Marte – e, como veremos, até mesmo do Cinturão!

Com o sistema solar em guerra, e a Marinha Livre lançado ataques de asteroides devastadores em diversas localidades, alianças improváveis são forjadas na 6ª temporada. A equipe da Rocinante terá que aceitar um novo tripulante, enquanto apoia Chrisjen Avasarala em sua busca – talvez inalcançável – por paz.

PUBLICIDADE

Depois de abandonar o seu próprio planeta, a ex-fuzileira Bobbie Draper agora tem que encontrar o seu espaço na nova organização política que começa a se formar. Os tempos são difíceis também para Camina Drummer, que viu a sua família e aliados serem caçados por Marco, após traí-lo.

The Expanse consegue manter os mesmos efeitos especiais fascinantes e a trama coesa com a realidade em sua reta final. Se existisse mesmo vida no Sistema Solar, se colonizássemos Marte e a Lua, será que a humanidade conseguiria viver em paz? E os menos favorecidos, como a população Cinturão, teriam a ajuda humanitária? Neste aspecto, a série consegue ser tão realista como as disparidades que vivemos hoje. Mostrando que a missão de James Holden (Steven Strait) e sua tripulação talvez seja impossível de conquistar.

PUBLICIDADE

Outro destaque para a temporada é a trama ambientada em um planeta distante, além dos Anéis, onde um novo poder começa a surgir. Tal descoberta pode mudar totalmente o jogo desta e guerra e colocar a humanidade em um perigo ainda maior do que a protomolécula, revelada no começo história.

O elenco conta com a participação de Wes Chatham, Shohreh Aghdashloo, Cara Gee, Frankie Adams, Keon Alexander, Nadine Nicole e Jasai Chase Owens.

Confira o trailer:

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.