Skip to main content

Em entrevista ao site ComicBook, Norman Reedus revelou como foram as cenas finais de Andrew Lincoln na 9ª temporada de The Walking Dead . Os detalhes da saída de Rick Grimes da trama ainda são mantidos em segredo.

“Na sua última cena, ele está deitado, mas precisava rir. A câmera estava em cima de mim e eu estou sob a câmera fazendo cócegas em seus pés para que ele possa rir. Então, foi uma boa maneira de acabar tudo”, disse Norman.

O intérprete de Daryl Dixon ainda comentou que Andrew fez um discurso muito inspirador. “As pessoas puxaram seus celulares para filmar, mas ele diz: ‘todos baixem seus telefones. Isso não é para eles, é para nós’ Foi muito tocante. Ele ainda está por perto. Ele ainda é uma parte muito importante do programa.”

Confira o guia completo da 9ª temporada de The Walking Dead 

Como é de costume em The Walking Dead, o elenco também fez um jantar de despedida para o protagonista. “A festa foi divertida, na casa da Melissa McBride (Carol)”, finalizou Norman.

A estreia da 9ª temporada do programa está marcada para 7 de outubro às 22h30 na Fox e Fox Premium. A série também é protagonizada por Jeffrey Dean Morgan.

The Walking Dead 9ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários