Trust: Donald Sutherland brilha em série sobre sequestro multimilionário » Pop Séries
Notícias

Trust: Donald Sutherland brilha em série sobre sequestro multimilionário

Por 1 de abril de 2018 abril 3rd, 2018 Sem Comentários
trust 1 temporada

O canal Fox Premium 1 marcou para dia 2 de abril – às 21h – a estreia da primeira temporada de Trust.

Baseada em fatos reais e ambientada na década de 1970, a série relata o sequestro do jovem multimilionário John Paul Getty III, herdeiro da fortuna de petróleo e detentora da marca Texaco.

Ao longo da temporada, o espectador acompanha o pesadelo do rapaz nas mãos de sequestradores, já que a família se recusa a pagar o resgate. Ao mesmo tempo em que o pai de John está viciado em heroína, seu avô se preocupar com suas cinco amantes e um leão de estimação.

trust 1 temporada

O jovem John Paul Getty III é deixado, pela família, nas mãos dos sequestradores

A única esperança que resta é a mãe de John, que deve negociar com os sequestradores, cada vez mais desesperados. O seriado é inspirado no livro Painfully Rich, de John Pearson e a trama já ganhou uma versão cinematográfica em Todo o Dinheiro do Mundo (2017).

A série tem a seu favor a brilhante e impecável atuação de Donald Sutherland, no papel do magnata do petróleo. De conduta rígida e com grande sagacidade sexual, o personagem tenta encontrar – desesperadamente – um herdeiro que seja capaz de perpetuar o seu império. Porém, nenhum de seus familiares aparece atender o nível de suas perspectivas.

O elenco conta com participações renomadas como Hilary Swank (Menina de Ouro), Brendan Fraser (A Múmia) e Michael Esper (Entre Segredos e Mentiras).

Ao todo, o primeiro ano conta com dez episódios. Confira, abaixo, uma prévia da atração.

Trust – 1ª temporada

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.