Alfie Solomons, personagem de Tom Hardy, morre em 'Peaky Blinders'? (SPOILER) » Pop Séries
Peaky Blinders

Alfie Solomons, personagem de Tom Hardy, morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Por 18 de junho de 2020 Sem Comentários

Sem dúvida alguma, Alfie Solomons é um dos personagens mais controversos e imprevisíveis de Peaky Blinders. O gângster judeu, apesar de fazer negócios com Tommy Shelby (Cillian Murphy), não hesita em também realizar parcerias com os inimigos do protagonista.

O personagem de Tom Hardy foi inserido na segunda temporada com um criminoso que comanda seus negócios ilícitos em Camden Town, Londres. Entre eles está uma destilaria de rum que é disfarçada de padaria.

Durante o quarto ano, Tommy entrou em guerra com a máfia italiana liderada por Luca Changretta. Tommy tentou proteger sua família, mas John foi morto logo na estreia. Para eliminar a família Shelby, Changretta decidiu fazer uma parceria com Solomons.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

A traição aconteceu durante uma luta de boxe entre o competidor de Tommy e Alfie. O judeu concordou em infiltrar os capangas de Changretta em sua equipe. Tudo em troca de exportação de seu rum para os EUA e uma generosa quantia de dinheiro. É o que bastou para os italianos tentarem matar Arthur durante o evento. Porém, o plano deu errado e Tommy conseguiu fingir a morte do irmão mais velho. No season finale, seu inimigo é executado por Arthur com um tiro na cabeça.

peaky blinders

Alfie Solomons (Tom Hardy) e Tommy Shelby (Cillian Murphy) se encontram para o acerto de contas

É claro que Thomas não deixou barato a traição de Alfie e partiu para uma retaliação. Ele o procurou em Margate, local em que o judeu escolheu como paraíso. Na praia, o protagonista comentou que sempre alertou Alfie de que o mataria e o traidor confessou que já esperava pela vingança. Além disso, o judeu contou que estava com câncer e que a doença já tinha se espalhado pelo seu corpo.

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Em uma discussão, os dois trocaram tiros o e caíram no chão ao mesmo tempo. Entretanto, Tommy se levantou e Alfie ficou estirado na areia na companhia de seu cachorro.

O público terminou a quarta temporada acreditando que Tom Hardy havia se despedido de Peaky Blinders. O ator confessou que não gostou do desfecho da quarta temporada e da possível saída de seu personagem.

peaky blinders

Alfie Solomons (Tom Hardy) retorna na quinta temporada de Peaky Blinders para ajudar Thomas na guerra contra Mosley

Entretanto, Alfie Solomons não morreu no embate. O personagem reapareceu no último episódio do quinto ano. Ele foi visto com parte do rosto desfigurado e com um olho cego, mostrando que Tommy apenas o feriu. O líder da família Shelby procurou pelo personagem para contar seus planos contra Oswald Mosley. A ideia foi pedir o apoio da comunidade judaica para realizar um tumulto durante o comício do facista.

Arthur Shelby morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Solomons concordou em recrutar algumas pessoas em troca de dinheiro. Os personagens ainda tiveram uma conversa interessante sobre o fato de Thomas ainda não ter encontrado paz em sua vida.

Ao ser questionado sobre seu futuro, o protagonista afirmou que irá continuar com seus planos até achar um homem que não posso derrotar.

Confira o nosso vídeo e descubra todos os mistérios de Peaky Blinders.

Série Peaky Blinders

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.