Skip to main content

Após meses de especulação de qual seria o vilão na história de Thor: Amor e Trovão, a Marvel finalmente confirmou o nome de Christian Bale como Gorr. O ator é conhecido mundialmente por interpretar o justiceiro da DC, Batman, na trilogia de Christopher Nolan.

De acordo com os quadrinhos, Gorr nasceu em um planeta sem nome, quase todos os dias à beira da fome. Ele foi ensinado a confiar nos deuses, mas eles nunca responderam às suas orações. Órfão, ele teve que sobreviver sozinho em um ambiente hostil. A esposa grávida de Gorr, Arra, foi morta durante um terremoto, e um por um seus filhos morreram. O personagem ficou conhecido então como o carniceiro dos deuses.

O filme será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro co-escrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great), que dará seguimento à história de Thor: Ragnarok. A vencedora do Oscar, Natalie Portman, retorna como Jane e agora estará no comando do poderoso martelo Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também estão confirmados com Thor e Valquíria, respectivamente.

Assista ao trailer de Loki, nova série da Disney+

A estreia está marcada para maio de 2022.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários