Filho de David Tennant gostaria de protagonizar 'Doctor Who' um dia » Pop Séries
Doctor WhoNotícias

Filho de David Tennant gostaria de protagonizar ‘Doctor Who’ um dia

Por 28 de fevereiro de 2020 Sem Comentários

O astro David Tennant, que apareceu em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Bartemius Crouch Jr., interpretou uma das encarnações mais queridas do Doutor em Doctor Who, que foi ao ar no Natal de 2009 e no Ano Novo de 2010.

E seu filho com Georgia Moffett, o jovem ator de 17 anos Tyler Moffett, revelou em uma entrevista ao The Sunday Post que adoraria continuar o legado de seu pai,  interpretando uma nova versão do personagem.

“Acho que nunca recusaria a oferta. Doctor Who é uma coisa tão maciça de se enfrentar. Quem estiver realmente certo, conseguirá o papel. Se me for concedido isso, certamente farei o meu melhor”.

Atualmente, a série é protagonizada por Jodie Whittaker, a primeira mulher no papel icônico.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.