Primeiros Passos: Gabriel Macht em Sex and the City » Pop Séries

Será que Harvey Specter já se teve um encontro romântico com Carrie Bradshaw? Mais ou menos! Antes de interpretar o poderoso advogado de Suits, o ator Gabriel Macht realizou uma participação em Sex and the City.

O ator viveu Barkley, um artista plástico que adorava se envolver com modelos. O episódio, intitulado Models and Mortals, foi exibido na primeira temporada do programa.

Suits é renovada, mas sem Patrick J. Adams

Ao longo de sua carreira, Macht também atuou nos seriados The Others (2000) e Numb3rs (2005). No cinema, foi escalado para O Novato (2003), O Bom Pastor (2006), Minha Mãe Quer Que Eu Case (2007) e Amor e Outras Drogas (2010).

Na vida pessoal, ele é casado com a atriz Jacinda Barrett (Bridget Jones: No Limite da Razão) e tem dois filhos: Satine e Luca.

PUBLICIDADE

Confira, abaixo, um trecho de sua aparição em Sex and the City.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.