Gen V: Prime Video anuncia novidades da série spin-off de 'The Boys' » Pop Séries

Brasileiro Marco Pigossi integra o elenco do programa

 

O spin-off de The Boys já tem nome! O Amazon Prime Video divulgou que a trama ambientada na faculdade ganhou o nome de Gen V.

A história vai mostrar o dia dia da única instituição dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis jovens adultos (administrada pela Vought International). O seriado é descrito como “irreverente e que explora as vidas de super-hormonais e competitivos enquanto colocam suas habilidades físicas, limites sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.”

O canal acrescenta que o público deve esperar por uma vibe Jogos Vorazes misturada com a sátira já conhecida de The Boys.

O que seu signo do zodíaco diz sobre sua vida amorosa?

O elenco conta com a participação de Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Here and Now), Shelley Conn (Bridgerton), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor (Shameless), Derek Luh (Shining Vale), Patrick Schwarzenegger (A Escada), Sean Patrick Thomas (For All Mankind) e o brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível).

Michele Fazekas e Tara Butters serão os showrunners, ao lado dos produtores-executivos Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg.

O streaming já tinha investido em outra série derivada de The Boys, uma animação baseada na franquia, com oito episódios com 12 a 14 minutos de duração.

 

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.