Skip to main content

spoiler

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Kit Harington falou sobre o destino bombástico de seu personagem no último episódio da quinta temporada de Game of Thrones.

Confira o guia completo da 5ª temporada de Game of Thrones

Em Mother’s Mercy, Jon Snow recebeu diversas facadas de seus próprios irmãos da Patrulha da Noite. Veja abaixo o que Harington tem a dizer sobre sua participação na atração.

O futuro de Jon Snow
“Conversei com os produtores – Dan Weiss e David Benioff – e eles afirmaram ‘veja, você já era. Acabou. Nós fizemos uma reunião e eles disseram que é assim que as coisas são. Se algo no futuro não for igual a isso, então não sei. Está apenas nas cabeças de David, Dan e George Martin. Mas me disseram que eu morri. Não voltarei na próxima temporada. É só isso que posso dizer”.

GOT: assista ao promo do season finale da quinta temporada

A reação do ator diante da desfecho
“Sabia que viria. Não li A Dança dos Dragões mas tinha ouvido que isso aconteceria. Então, achei que seria nesta temporada. Não tinha ideia, no entanto, que seria a tomada final da temporada. Eu gostei do fato de que foi Olly a pessoa que me matou . Eu acho que do modo certo.”

Os erros de Jon Snow na temporada
“Sua pior falha é muito similar com a de Ned, uma vez que tentava fazer a coisa certa e não observou as pessoas ao seu redor. Ele estava focado e tudo que podia ver era essa iminente destruição que os White Walkers causariam. Ele acreditara que estava fazendo as coisas pelo bem maior. Ele só não percebeu que seus atos não agradaram seus companheiros”.

  Billy Butcher prova que é tão vilão quanto Homelander

GOT: veja prévia do penúltimo episódio da quinta temporada

A evolução do personagem
“Game of Thrones discute a vida real. E as pessoas morrem e não conseguem cumprir o que realmente queriam em suas vidas. Acho que esse é um dos fatos mais poderosos da série. A maior perda de Jon é a sua história de vida. Me parte o coração pensar que ele nunca saberá quem foi sua mãe”

O último dia de gravação do quinto ano
“Foi difícil para mim, como para qualquer ator que tenha morrido em Thrones. Eu só queria dar o fora dali o mais rápido possível, com lágrimas nos olhos. Eu fiquei mais comovido do que imaginei”.

GOT: confira vídeo das gravações da batalha de Jon Sow

Os próximos passos profissionais de Kit Harington
“Eu estou pensando em fazer alguns filmes no ano que vem. Eu estou em uma posição de sorte em que posso escolher por trabalhos. Talvez eu fique alguns dias de férias. Talvez eu tente escrever alguma coisa. Ainda estou decidindo”.

A série também é estrelada por Emilia Clarke.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários