Killing Eve: 4ª temporada será a última da série » Pop Séries

PUBLICIDADE

É o fim para Killing Eve.

O canal AMC anunciou que a próxima quarta temporada do premiado drama de suspense será a última. Mas há uma reviravolta no anúncio.

PUBLICIDADE

A produtora Sid Gentle Films Ltd. vai “desenvolver uma série spin-off em potencial para estender o universo icônico do programa”, disse em comunicado a emissora.

As filmagens da última temporada de Killing Eve, que terá oito episódios, está marcada para começar meio do ano. Laura Neal (Sex Education) supervisionará a 4ª temporada, seguindo os passos da criadora Phoebe Waller-Bridge (1ª temporada), Emerald Fennell (2ª temporada) e Suzanne Heathcote (3ª temporada).

PUBLICIDADE

O programa conta a história de Eve, uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada.

Sandra Oh foi premiada com um Globo de Ouro, em 2019, pelo papel, Jodie Comer ganhou um Emmy no mesmo ano.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.