Skip to main content

Hayley, interpretada por Phoebe Tonkin, deixa a trama da série

Os produtores de The Originals assumiram uma grande morte na quinta e última temporada da série. Desta vez, no entanto, um personagem principal deu o seu último suspiro.

Cuidado, esta notícia contém spoilers!

A morte da Hayley

Em What, Will, I, Have, Left, sexto episódio da quinta temporada, a busca de Hope pela mãe teve um fim trágico. Hayley Marshall sacrificou a sua vida pela da filha e morreu na frente de Klaus (Joseph Morgan) e Elijah – que, aparentemente, continua sem as suas memórias.

Hayley (Phoebe Tonkin) permitiu que uma bruxa transforma-se sua condição de híbrida em uma vampira normal, ao ativar o seu lado loba. O que ela não contava era com as intenções de Greta, que tinha como objetivo acabar também com Hope (Danielle Rose Russell). Em um momento decisivo, e para salvar a vida da filha que foi colocada em risco com a ajuda de Roman, a personagem acabou tirando o anel de luz do dia de Greta e se sacrificou para acabar de uma vez com a oponente.

E agora, como ficará a jovem Mikaelson sem a presença da mãe? A triste morte afetou em cheio os fãs, já que elas era considerada a personagem favorita por muitos.

Hayley e Klaus ficam juntos em The Originals?

No final, Hayley não teve a chance de ver Elijah recuperar suas memórias e se dedicar novamente à sua família. Ela não teve um momento para lembrar Klaus de seus deveres como pai após a sua morte e nem a chance de se despedir de sua matilha, seus amigos ou qualquer um dos outros Mikaelsons que ela chamou de família nessas últimas temporadas.

Leia mais:   Séries medievais: tramas de romance, magia e conspirações

O final de The Originals ainda teve duas mortes chocantes. Para proteger a filha ser tomada pela escuridão, Klaus absorveu todos os poderes da filha e tirou a sua própria vida, seguido de Elijah.. Resta saber se o ator Joseph Morgan um dia aceitará participar da trama – e o seu retorno seria muito bem recebido!

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários