Skip to main content

Ela também já participou de La Casa de Papel e Toy Boy

Muitas pessoas passam anos tentando descobrir seu caminho profissional. Outras tem a sorte de encontrar exatamente o que querem fazer desde o início. Este é o caso de María Pedraza Morillo! Desde 2017, a atriz transformou seus sonhos em realidade e com apenas 25 anos já atuou em três sucessos da Netflix: La Casa de Papel, Elite e Toy Boy – e é um sucesso na mídia espanhola!

O Pop Séries! preparou um especial com muitas curiosidades sobre a vida da atriz espanhola.

Quem matou Marina em ‘Elite’, série da Netflix?

Veja abaixo:

Quem é o namorado de María Pedraza?

 

Sim, María Pedraza e Jaime Lorente já tiveram um romance. Eles tiveram um relacionamento por mais de dois anos e também chegaram a morar juntos. Ambos, também participaram juntos de La Casa de Papel. Porém, fim do relacionamento de Jamie foi anunciado em janeiro de 2021. Os dois apagaram as fotos românticas nas mídias sociais.

El Cid: veja entrevista com o ator Jaime Lorente

María foi descoberta por sua conta do Instagram

A mídia social foi fundamental para a carreira da jovem atriz. O diretor Esteban Crespo viu seu post no Instagram e a chamou para contracenar em seu filme. Esta foi uma de suas primeiras oportunidades rumo ao estrelato!

Leia mais:   Evan Peters aparece em quais temporadas de 'American Horror Story'?

Elite: Itzán Escamilla e Omar Ayuso anunciam saída da série após quarta temporada

Ela é bailarina profissional

A dança é mais do que a paixão de María, também é algo para o qual ela foi treinada profissionalmente e teve uma sólida carreira. Quando ela estava aprendendo a dançar, María Pedraza foi treinada por alguns dos melhores profissionais espanhóis. Ela se formou no Conservatório Real de Dança Mariemma, que está localizado em Madrid. A escola é uma das mais conhecidas do país.

Elite: quais personagens não estarão na 4ª temporada?

María ama gatos

A protagonista de Elite, conhecida pelo papel de Marina, definitivamente ama felinos e adora compartilhar fotos com os pets na internet. Seu gato, chamado Chambi, chegou a ter um Instagram próprio, mas ele foi removido recentemente.

Em vídeo, elenco de ‘Elite’ anuncia produção da quarta temporada da série

A atriz também adora joias

María Pedraza é apaixonada moda e estilo e ela se preocupa em montar looks bacanas. Todo fashionista sabe que nenhuma roupa está completa sem os acessórios certos. Por isso, ela ama usar joias, principalmente prata nos dias normais e ouro nas ocasiões mais especiais.

Leia mais:   O Homem de Seis Milhões de Dólares: quem era Steve Austin?

Quem matou Polo em ‘Elite’? Saiba todos os detalhes da 3ª temporada do final da série!

Ela já foi capa de revistas famosas

Além de atriz e bailarina, Maria também é modelo. Graças à sua presença nas câmeras, María apareceu em várias revistas, incluindo a Vogue Espanha. Além disso, ela foi capa de uma edição da Cosmo em 2019.

Quais atores de ‘La Casa de Papel’ estão no elenco de ‘Elite’?

Sua vida pessoal é discreta

María Pedraza tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e inúmeros fãs ao redor do mundo. Porém, ela mantém sua vida pessoal o mais longe dos holofotes possível e não divulga quase nenhum detalhe nas redes sociais.

Fotografia é um dos seus hobbies

La Casa de Papel: quinta temporada será a última da série!

Quando María não está ocupada trabalhando na frente das câmeras, você provavelmente pode encontrá-la atrás de uma. Em entrevista à Vogue Espanha, a atriz compartilhou que sua câmera é uma das coisas que ela gosta de manter sempre na bolsa.

Leia mais:   O Homem de Seis Milhões de Dólares: quem era Steve Austin?

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários