A estreia da 6ª temporada está marcada para 10 junho na Netflix
“Haverá uma guerra. E um de vocês vai morrer. Mas qual eu não posso dizer”. Esta foi a profecia que Polly Gray disse na quinta temporada de Peaky Blinders, se referindo ao seu filho, Michael e Thomas Shelby (Cillian Murphy).
Logo no início da sexta temporada da série britânica, o público descobre como Polly morreu no comício de Oswald Mosley. No seu funeral, Michael (Finn Cole) promete à mãe que irá se vingar de Tommy Shelby.
Thomas Shelby morre em Peaky Blinders? (SPOILERS)
A trama tem um salto temporal de quatro anos e Michael está morando em Boston com a família de Gina (Anya Taylor-Joy). Agora, eles fazem parte da gangue comandada por Jack Nelson. O primeiro encontro dos personagens acontece no primeiro episódio na ilha de Miquelon. Thomas e Michael começam a negociar uma entrega de ópio nos EUA. O protagonista entrega uma maleta com alguns papéis importantes, mas também coloca uma quantidade da droga para que Michael seja preso.
Já nos EUA, Tommy visita Michael na cadeia e conta que Jack e Gina irão para Londres e ele ficará para trás.
Tia Polly morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)
Michael morreu na sexta temporada de Peaky Blinders?
Michael e Tommy Shelby se encontraram no último episódio de Peaky Blinders para um confronto final na ilha de Miquelon. Depois de conversarem em um bar, a dupla sai do bar, mas Michael volta alegando ter esquecido os cigarros. Tudo fazia parte de um plano para que Tommy morresse na explosão de um carro. Porém, o fiel Johnny Dogs trocou a bomba para o carro dos capangas de Michael.
Implacável, Thomas Shelby matou Michael Gray com um tiro na cabeça.