Skip to main content

De San Diego

O elenco e os criadores de Supernatural estiveram presentes no Hall H da Comic-Con pela última vez. As estrelas da série – Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert – e os produtores executivos Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming, Brad Buckner e Robert Berens subiram ao palco no que seria um longo adeus, já que a série CW termina após a sua 15ª temporada.

O painel exibiu imagens de todas as temporadas ajustadas ao som de músicas icônicas do rock. “Estou tentando não chorar”, admitiu Padalecki. “É difícil expressar o que tirar desta experiência”, acrescentou Ackles no que seria um painel emocional. Mais tarde, eles admitiram que traziam lenços nos bolsos.

Confira o guia completo da 15ª temporada de Supernatural

Um das primeiras informações para a 15ª e última temporada de Supernatural é Jake Abel, que reprisará seu papel como o meio-irmão de Dean e Sam, Adam. O co-showrunner Andrew Dabb revelou as notícias de elenco na sala de imprensa após o painel final do drama da CW San Diego Comic-Con. Além disso, os produtores afirmam que o final planejado para o show pode não agradar a maioria dos fãs.

“Há uma mudança quanto a concepção de Deus – ele deixa manipula os humanos da forma que quer. O que muda é que agora eles sabem disso e vão tentar manter a sua a vontade própria”, disse o produtor Brad Buckner.

No Brasil, Supernatural é transmitido pelo Warner Channel.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários