Netflix vai remover telefone real que aparece em cena da série 'Round 6' » Pop Séries

Série é a nova queridinha dos assinantes do streaming

Imagine você receber milhares de ligações em seu número de telefone, questionando-o sobre um jogo.

Isso foi o que aconteceu com um cidadão coreano, que foi surpreendida pelo sucesso da série Round 6. Por conta dos trotes, a Netflix decidiu excluir as cenas que incluem o número de telefone.

Nos episódios, um cartão é entregue a todos os participantes de um jogo perigoso. De um lado, há três formas e, do outro, um número para o qual os jogadores em potencial devem ligar se quiserem uma chance de ganhar uma grande soma dinheiro – isso, é claro, colocando a sua vida em risco.

“Depois que Round 6 foi exibida, tenho recebido ligações e mensagens de texto sem parar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, a ponto de ser difícil para mim continuar com a vida diária”, disse o dono do número a Koreaboo em uma entrevista. “Este é um número que uso há mais de 10 anos, então estou bastante surpreso. Existem mais de 4.000 números que eu tive que deletar do meu telefone e isso está a ponto de ser devido às pessoas alcançando sem uma noção do dia e da noite devido à sua curiosidade, a bateria do meu telefone acabou e desliga.”

PUBLICIDADE

O erro cometido pelos produtores do programa, no entanto, tem explicação: eles pensaram que ao remover os três primeiros dígitos do número o tornaria inutilizável. Mas não sabiam que numa chamada local, esses números seriam adicionados automaticamente, permitindo que qualquer pessoa contatasse seu dono.”

Round 6 é uma das série mais assistidas na plataforma e a segunda temporada está sendo negociada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.