O Mundo Sombrio de Sabrina: 3ª temporada traz referências ao universo de 'Riverdale' » Pop Séries
NetflixNotíciasO Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina: 3ª temporada traz referências ao universo de ‘Riverdale’

Por 27 de janeiro de 2020 março 2nd, 2020 Sem Comentários
o mundo sombrio de sabrina

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix, e agora, a série está mais conectada com Riverdale do que nunca!

Logo no primeiro episódio, a atriz Nathalie Boltt, que interpreta Penelope em Riverdale, aparece no terror como uma versão disfarçada da feiticeira Prudence, originalmente interpretada por Tati Gabrielle.

Já no terceiro episódio da nova temporada a referência é mais direta, quando Sabrina (Kiernan Shipka) e Ambrose (Chance Perdomo) deixam Greendale temporariamente para encontrar a Coroa de Herodes, que está localizada na cidade de Riverdale

Outra conexão importante entre as duas séries acontece no sexto episódio, quando um dos locais mais emblemáticos da série da CW, a lanchonete Pop’s, é mencionada no terror da Netflix.

A explicação para tantas referências na nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é que os dois programas partilham o  mesmo showrunner Roberto, Aguirre-Sacasa.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.