Virgin River: 3ª temporada peca ao deixar público sem respostas » Pop Séries
CríticaNetflix

Virgin River: 3ª temporada peca ao deixar público sem respostas

Por 14 de julho de 2021 Sem Comentários
virgin river

Afinal, quem atirou em Jack?

Os fãs de Virgin River ficaram aliviados a descobrir, logo no início da 3ª temporada, que Jack estava vivo e fora de perigo.

O primeiro episódio foi ambientado semanas depois do atentado, dando ao público um vislumbre do relacionamento do personagem e de Mel longe de dramas. Mas, é claro, que a felicidade do casal durou pouco. Jack não tem lembranças de que tentou tirar a sua vida, Charmaine encontrou um novo namorado que pretende assumir a paternidade dos gêmeos e Mel ainda lida com o desejo de ser mãe.

Enquanto os protagonistas lidavam com o relacionamento, a vida em Virgin River seguiu o seu curso. Uma pena que a trama teve que lidar com a ausência de uma personagem tão importante.

PUBLICIDADE

Doc e Hope

Ao final da 2ª temporada, Doc revelou a Hope que descobriu uma doença que poderia mudar toda a sua vida. Trata-se de um condição degenerativa na retina e que – felizmente – tem tratamento.

A dinâmica do casal, no entanto, ficou comprometida ao passo que Hope pouco apareceu na trama. Annette O’Toole teve uma participação reduzida nos novos capítulos, por conta da impossibilidade de deslocamento da atriz. A solução encontrada foi justificar a sua ausência com uma viagem a Carolina do Sul, para que ela pudesse ajudar a tia doente. Com a chegada de um furacão no local, a comunicação com Hope fica muito difícil e sua presença é resumida há poucas chamadas de vídeo.

A tentativa não conseguiu barrar a decepção do telespectador. Hope é uma das personagens mais interessantes da narrativa, que consegue mover com humor a jornada de cada habitante da pequena cidade. Quando parecia que a veríamos antes de terminar a temporada, uma nova tragédia: a personagem sofreu um acidente de carro e agora está em coma.

virgin river

A ausência de Hope prejudicou a dinâmica da 3ª temporada

Morte de Lilly

A 3ª temporada também foi de despedidas. Liliy que teve que lidar com a morte do marido e a chegada de uma nova filha, inesperadamente, agora descobriu um câncer.

Incurável em estágio 4, a personagem teve pouco tempo para se despedir e dar o seu adeus final na trama.

Irmã de Jack

Outra surpresa da temporada foi a presença Brie (Zibby Allen), a irmã do protagonista nos episódios. Fugindo de uma experiência traumática, ela visita Jack na esperança de passar um tempo longe de sua vida como advogada.

Brie dá algumas pistas sobe o passado do irmão, como o seu casamento prévio antes de entrar para o exército. Ela também passa a se envolver com Dan, o ex-protegido de Jack, que é o principal suspeito da tentativa de assassinato.

Lizzie e Ricky

Dadas as frustrações com a falta de respostas da temporada, o relacionamento do jovem casal foi um dos pontos alto. Eles têm papel importante nos livros em que a série foi baseada e foi interessante ver Ricky assumindo o desejo de entrar para as Forças Armadas, enquanto Lizzie se distancia cada vez mais de sua antiga vida em Los Angeles.

Onde está Paige?

Este é mais um mistério que só deve ser explorado na 4ª temporada (de novo, mais uma frustração).

Preacher está tomando conta do filho da amiga, enquanto ela tenta fugir do irmão de seu ex-marido, morto, após uma tentativa de violência doméstica.

É interessante ver como Preacher se ajusta a vida de pai ao garoto, mas não vemos ele buscando por Paige até o final da temporada – quando o perigo aparece, literalmente, em sua porta.

Mel grávida

Depois de assumir o seu desejo de ser mãe, Jack terminou com a enfermeira dizendo que não estava preparado para ser pai mais uma vez.

Mel tomou a decisão de tentar novamente, por meio de um doador. Mas ela e Jack reataram e agora, grávida, a protagonista não sabe quem é o pai de seu futuro filho.

E essa é mais uma dinâmica que teremos que esperar para ver …

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.