O que esperar da 3ª temporada de 'Virgin River'? » Pop Séries
NetflixProgramação

O que esperar da 3ª temporada de ‘Virgin River’?

Por 25 de fevereiro de 2021 Sem Comentários
virgin river

A segunda temporada de Virgin River estreou na Netflix em novembro de 2020 e deus aos fãs um olhar mais profundo sobre o passado complicado de Paige e Christopher, o relacionamento de Hope e Doc e o destino de Mel e Jack. Afinal, como não se apaixonar por essa pacata cidade?

Grandes eventos, no entanto, aconteceram durante os episódios (esta matéria contém spoilers!). O que aconteceu com Paige após a sua fuga de Virgin River? Será que Preacher conseguirá esconder o paradeiro da amiga? Charmaine vai lidar com a sua gravidez de risco? E, Jack, quem atirou no personagem?

Vamos revelar o que sabemos até o momento sobre a 3ª temporada da série.

Quando estreia a 3ª temporada de Virgin River?

A Netflix renovou oficialmente o seriado. Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, que interpretam Mel e Jack no programa, fizeram o anúncio em 18 de dezembro.

Ainda não houve nenhuma foto ou novidades sobre o início das filmagens, mas há uma chance de que o elenco esteja optando por manter em segredo o cronograma. Se tudo correr como planejado, os fãs podem esperar que a terceira temporada seja lançada no final de 2021.

Qual será a trama dos novos episódios?

Baseada nos 21 livros de Robyn Carr, que conquistou a lista dos mais vendidos no New York Times, a história tem como foco Melinda “Mel” Monroe (Breckenridge), uma enfermeira que responde a um anúncio para trabalhar na remota cidade de Virgin River, no norte da Califórnia, após uma tragédia pessoal.

Mas ela não espera que o médico local ofereça tanta resistência ao seu trabalho, enquanto encontra apoio para seguir em frente do dono do único bar local, Jack (Henderson).

Na segunda temporada, os fãs tiveram respostas sobre todos os relacionamentos principais em Virgin River, mas há muitas dúvidas sobre o que acontecerá com Doc, após a descoberta de uma doença misteriosa. Além disso, a narrativa terá que revelar os eventos que culminaram na tentativa de assassinato de Jack.

Algumas das novas histórias, como o relacionamento de Lizzie e Ricky, estão apenas começando. A showrunner Sue Tenney quer mostrar ainda mais da relação dos dois nas próximas temporadas: “Ricky tem um arco fantástico nos livros que pretendo explorar”, disse ao TVLine.

E já fica o aviso: os livros, em que a série foi baseada, não vão nortear o rumo da história. “No final das contas, a maneira como vejo a série é que teremos tantas temporadas quanto conseguirmos”, ela continuou. “E quando chegarmos à última temporada, queremos que eles estejam onde [a autora Robyn Carr] os tem.”

Onde é gravada a série ‘Virgin River’?

Quem está confirmado no elenco de Virgin River?

A expectativa é todo o elenco principal retorne na 3ª temporada: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Annette O’Toole, Jenny Cooper, Grayson Gurnsey e Benjamin Hollingsworth.

Também haverá alguns rostos novos, de acordo com a People. Zibby Allen, que é conhecida por seu trabalho em The Flash e Grey’s Anatomy, se juntará ao elenco como irmã de Jack, “uma advogada que é inteligente, dura, corajosa e muito divertida.” A atriz Stacey Farber (Saving Hope) fará o papel da filha de Lilly, que está “ajudando-a com a bebê Chloe enquanto seus três outros irmãos estão morando longe de casa.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.