Skip to main content

Chad Michael Murray disse que há planos para um retorno

Se você tinha o costume da assistir TV durante o começo dos anos 2000, certamente se deparou diversas vezes com a série One Tree Hill, que era transmitida nas manhãs de domingo com o título Lances da Vida, no SBT, assim como diversos outros seriados que marcaram uma geração por fazer parte da grade horária da emissora.

Lançada em 2003, a trama principal gira em torno do adolescente Lucas Scott (Chad Michael Murray), que sonha em ser jogador de basquete, e de seu meio-irmão Nathan Scott (James Lafferty), com quem ele tinha uma conturbada relação.

Abordando conflitos familiares, drama e romance, a série ficou no ar durante nove temporadas. A partir da quinta temporada, o teor teen diminuiu e o seriado foi ganhando um novo formato.

Continua após a publicidade..

No começo de 2024, One Tree Hill finalmente voltou a ficar disponível para streaming e atualmente pode ser assistida no catálogo do Prime Video. Enquanto os velhos fãs matam saudade da trama e novos telespectadores passam a conhecê-la, rumores sobre a possibilidade de um revival voltam a ganhar força.

Revival de One Tree Hill pode acontecer?

Queridinho do público no começo dos anos 2000, o ator, escritor e ex-modelo Chad Michael Murray ficou bastante conhecido por interpretar Lucas Scott em One Tree Hill durante seis das nove temporadas em que esteve no ar.

Levantando curiosidade sobre um possível futuro para a trama, recentemente ele afirmou que acredita, sim, em um retorno da série e que não consegue ver um mundo em que One Tree Hill não volte, de uma forma ou de outra.

Em entrevista divulgada pelo E! News, o astro revelou que “algo vai acontecer. Quer juntemos todo mundo e façamos uma leitura ao vivo do programa, ou criemos um novo episódio fictício futuro, não sei o que será”, deixou como spoiler.

Ecoando os sentimentos de uma legião de fãs que cresceu assistindo a série, Chad Michael Murray disse que sabe da importância que o seriado teve e continua tendo no imaginário das pessoas. “Este show mudou e moldou a vida de muitos jovens. Há um lugar para isso nas mudanças culturais de hoje e nas coisas que precisam ser abordadas”, afirmou.

De acordo com ele, existem mudanças pelas quais que o roteiro precisaria passar para atender ao público das novas gerações. Para ele, é necessário fazer uma abordagem que leve em consideração os problemas que os jovens vivem e enfrentam nos dias atuais.

Dentre os tópicos que acha que seriam importante que fossem abordados, ele citou “das mídias sociais à injustiça racial, à comunidade LGBT e a tudo o que está por aí. Para que as pessoas possam sentir que pertencem e que são amadas. É disso que precisamos”, acrescentou.

Alerta falso!

Para aqueles que acompanham o elenco de One Tree Hill com afinco, será fácil lembrar do alerta falso que ocorreu em 2018.

Na ocasião, os atores Hilarie Burton (Peyton Sawyer), Danneel Ackles (Rachel), Robert Buckley (Clay Evans) e Antwon Tanner (Antwon ‘Skills’ Taylor) se reuniram para um projeto e resolveram compartilhar várias fotos juntos nas redes sociais.

A reunião logo chamou atenção do público, que acreditava se tratar de uma espécie de revival do seriado, embora nada oficial houvesse sido divulgado por nenhuma parte.

Pouco tempo depois, foi revelado que o projeto em questão se tratava do telefilme natalino intitulado The Christmas Contract.

O enredo da produção era pautado em Jolie (Hilarie Burton), cujo ex-namorado, Foster (Hunter Burke), estava com uma nova parceira, alguém que Jolie queria evitar ver a todo custo durante as festividades de fim de ano.

Com o intuito de fingir que havia seguido em frente, Jolie resolve contratar Jack (Robert Buckley), irmão de sua melhor amiga Naomi (Danneel Ackles), para fingir ser seu namorado durante o feriado.

Além dos astros citados acima, o ator Tyler Hilton, que interpretava o personagem Chris Keller no seriado, também fez uma participação musical no projeto.

Complicações

Achados e Perdidos: One Tree Hill 5

Elenco de One Tree Hill

Durante a reunião de parte do elenco para o telefilme natalino The Christmas Contract, os fãs ficaram inquietos e levantando mais uma vez o questionamento sobre o porquê do encontro não ser voltado para One Tree Hill.

De acordo com informações divulgadas pelo TV Guide, o motivo era ainda mais complexo do que já se imaginava: os direitos dos personagens estavam com Mark Schwahn, o ex-showrunner do seriado.

Em retrospectiva, em 2017 Mark foi acusado de assédio e de abuso sexual pelo elenco feminino do programa.

Essa não foi a única vez que o tópico sobre um possível revival de One Tree Hill foi levantado. Em 2022, Chad revelou que o elenco é questionado sobre esse assunto muitas vezes.

Ele afirmou também que ainda se mantém muito próximo de seus antigos colegas de tela. “Somos solicitados o tempo todo. Eu sei que eu escuto muito isso e sei que Hilarie gosta [da ideia]. Eu vejo todo mundo pelo menos uma ou duas vezes por ano.”

As ideias para uma nova versão da trama também estão na ponta da caneta. “Eu tenho uma ideia que está saltando na minha cabeça para fazer uma nova geração dessa série, lidando com os problemas de hoje. Há tantas coisas que agora são tão diferentes do que eram no começo dos anos 2000, então você pode abordar questões relacionadas aos jovens e ao que eles estão lidando no ensino médio hoje em dia”, pontuou Chad.

Ainda de acordo com ele, a produção não precisaria de muita coisa para sair do papel. Os requisitos seriam apenas uma equipe certa, além da disponibilidade de todos do elenco principal.

Em relação a isso, Sophia Bush, queridinha por interpretar a personagem Brooke Davis, também se mostrou disposta a embarcar nessa aventura. “Não posso revelar todos os nossos segredos, mas diria que nunca diga nunca. Nós temos falado sobre isso desde sempre, e os fãs realmente são tão incríveis, eles mantêm o amor pela série pulsando a toda velocidade”, disse a atriz ao Entertainment Tonight.

Embora até o momento não tenha nenhuma confirmação concreta sobre o início de algum projeto voltado para uma nova versão de One Tree Hill, as possibilidades são infinitas. Enquanto isso não ocorre, a série original pode ser assistida no catálogo do Prime Video.

Organize sua maratona com o nosso Planner!