Paciente 63: áudio série com Seu Jorge e Mel Lisboa ganha 2ª temporada » Pop Séries

História tem como tema a viagem no tempo

O Spotify anunciou que produzirá a segunda temporada da audio série Paciente 63.

O projeto é o primeiro da plataforma de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e ficou na lista dos podcasts mais populares em sua semana de lançamento.

O roteiro é assinado por chileno Julio Rojas e conta a história da psiquiatra Elisa Amaral (Mel Lisboa), no ano de 2022, que é surpreendida por um paciente (papel de Seu Jorge) misterioso que diz ter vindo do futuro. O tal homem tem um relato convincente sobre a sua viagem no tempo, com uma tragédia eminente devido à chegada de um vírus fatal.

Ao passar das sessões, os personagens passam a desenvolver um vínculo e Elisa começa a se questionar sobre a veracidade do relato.

PUBLICIDADE

A primeira temporada terminou com o paciente dando provas suficientes de sua viagem no tempo à psiquiatra, que agora luta para evitar uma pandemia.

Confira a entrevista do Pop Séries! com Mel Lisboa e Seu Jorge

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.