Skip to main content

Ainda não há data de lançamento na Netflix

Depois de muito tempo de espera, Thomas Shelby estará de volta no dia 27 de fevereiro, data de estreia da sexta temporada de Peaky Blinders no Reino Unido. A notícia foi divulgada pelo diretor da série, Anthony Byrne, em entrevista ao Sunday Times.

“É o final perfeito. É grande e pode ser comparado aos programas de TV de longa duração”, disse o diretor.

Sobre a possível redenção de Tommy Shelby (Cillian Murphy) nos episódios finais da série, o diretor afirmou que este era o desejo do criador Steven Knight. “Existem muitas decisões erradas ao longo do caminho. Mas não sei. Vou deixar isso para o tribunal da opinião pública. Não sei se ele foi redimido”.
Byrne comentou que o interessante será perceber a dualidade do personagem na última temporada. “Como pode ser um pai tão sensível e bom, mas comete atos horríveis? Se alguém o descrevesse na vida real, você o manteria o mais longe possível”.

Cillian Murphy, o intérprete de Thomas Shelby, comentou, em entrevista para Rolling Stones, que a última temporada de Peaky Blinders será sombria. “A palavra que continuamos usando é ‘gótico’. Sim, será pesado!”. Agora o que nos resta saber é qual será o futuro de Tommy Shelby.

A série acompanha a história dos Peaky Blinders, uma gangue inglesa que domina as violentas ruas de Birmingham. Após voltar da Primeira Guerra Mundial, Thomas Shelby começa a construir um império.

  Bridgerton: a série da Netflix é inspirada em quais livros?

Ao todo a série de televisão contará com seis temporadas e um filme está sendo considerado. Com ótimas atuações, a série de televisão conta com a participação de Tom Hardy, Helen McCrory, Finn Cole, Sophie Rundle.

No Brasil, a série britânica é exibida pela Netflix. A data do lançamento da temporada final na plataforma ainda não foi divulgada.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários