Por conta do contrato de Tom Ellis, 6ª temporada de 'Lucifer' pode não acontecer » Pop Séries
LuciferNotícias

Por conta do contrato de Tom Ellis, 6ª temporada de ‘Lucifer’ pode não acontecer

Por 20 de abril de 2020 Sem Comentários
lucifer 4 temporada

A sexta temporada de Lucifer por não acontecer! O motivo? Uma disputa no contrato do protagonista da série, Tom Ellis.

De acordo com o TVLine, renegociações entre Tom Ellis e Warner Bros. Television para nova temporada em potencial do drama da Netflix foram paralisadas, com o ator supostamente rejeitando a última oferta do estúdio. Ellis já tem um acordo em vigor, portanto, dependendo das circunstâncias, sua falha em honrá-lo pode causar problemas jurídicos, diz a publicação.

A Warner Bros. está tentando renegociar. “Todo mundo quer que Tom seja feliz”, disse uma fonte. “Mas há um limite, e foi alcançado.”

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.