Skip to main content

Vale a pena assistir a série de Rick Grimes?

The Walking Dead inaugurou uma nova fase da televisão por conta de adaptar uma história já famosa no mundo dos quadrinhos. O Rick Grimes (Andrew Lincoln) é um xerife que é baleado em uma ação policial e fica em coma por alguns meses. Quando acorda, ele percebe que o mundo foi contaminado por um vírus que transformou a população em zumbis. Desesperado, ele parte em uma jornada para encontrar sua família.

O grande lance da série é que a série não trata apenas de um apocalipse zumbi. Óbvio que este é a primeira motivação para assistir a série. Porém, a atração acaba se tornando um estudo psicológico. É muito interessante você observar qual é a reação dos seres humanos diante do fim da sociedade e como é viver em mundo em que essas regras são extintas.

Ao longo das temporadas, você acompanha a desconstrução desses personagens e percebe o que eles são capazes de fazer para sobreviver. E também, o quanto eles são capazes de se transformarem como seres humanos. E o caso da Carol (Melissa McBride) que no começo era uma mulher acuada, submissa e que apanhava do marido, mas que com o tempo se torna uma verdadeira guerreira.

Confira no video abaixo uma análise sobre o programa. Nós vamos te responder se vale a pena assistir The Walking Dead:

The Walking Dead Série

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários