Skip to main content

Assassino foi revelado na 1ª temporada da série

O primeiro mistério de Riverdale (série de Aguirre-Sacasa) foi a morte de Jason Blossom (Trevor Stines). Durante a primeira temporada, todos os personagens tentaram desvendar os motivos da morte do irmão de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), o que aumentou a curiosidade dos fãs.

Continua após a publicidade..

O corpo do personagem foi encontrado a beira do rio Sweetwater no dia 4 de julho. Em princípio, ele e sua irmã gêmea tinha se despedido as margens do local porque Jason planejava fugir com sua noiva Polly para uma fazenda.

Os protagonistas realizaram a própria investigação e descobriram que que ele havia falecido 11 dias após seu desaparecimento, sem ser afogado.

Continua após a publicidade..

Quem era Jason Blossom?

Jason era filho de Clifford e Penelope Blossom e irmão de Cheryl Blossom. Ele era capitão do time de pólo aquático da escola e membro do Riverdale Bulldogs.

Durante as temporadas de Riverdale, o público também descobriu que o personagem era pai dos gêmeos de Polly (a irmã de Betty), Juniper e Dagwood.

Porque o pai do Jason matou ele?

Jason foi sequestrado por seu próprio pai Clifford Blossom (Barclay Hope). Eles não tinham uma boa relação pelo fato do jovem discordar dos negócios da família. Como fachada, era uma empresa de xarope para panquecas, mas na verdade escondia-se um lucrativo negócio de drogas.

Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper(Lili Reinhart) Verônica Lodge (Camila Mendes) e Archie Andrews(KJ Apa) descobriram que Clifford foi o responsável pelo assassinato de Jason Blossom. Ele ficou com medo que seu filho denunciasse os seus crimes. Ao ser descoberto, Clifford se suicidou antes mesmo de ser preso pela polícia ao final da primeira temporada.

Jason aparece na 4ª temporada de Riverdale?

Depois que seu corpo foi encontrado, Jason foi enterrado no cemitério em Thornhill. Durante a terceira temporada, o grupo conhecido como a Fazenda desenterrou o corpo de Jason nos esforços para ganhar a lealdade de Cheryl.

A jovem bruxa não conseguiu se separar dele novamente e manteve o seu cadáver escondido dentro de Thistlehouse. No entanto, no episódio 9 da quarta temporada, Cheryl finalmente conseguiu abrir mão do irmão em um funeral viking no rio Sweetwater.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.