#FiqueEmCasa: oito séries brasileiras imperdíveis para você maratonar
EspeciaisSéries Brasileiras

#FiqueEmCasa: oito séries brasileiras imperdíveis para você maratonar

Por 20 de março de 2020 Sem Comentários

A melhor escolha que você tem para fazer no momento é ficar em casa! E que tal passar um tempo com sua família assistido uma boa série de TV?

O Pop Séries! preparou uma lista especial de séries brasileiras para você conhecer e maratonar. Agora, é só preparar a pipoca!

Confira abaixo:

Coisa Mais Linda – 1 temporada – Netflix

coisa mais linda netflix

A série tem como foco a vida de quatro mulheres – Maria Luiza, Malu, Lígia, Thereza e Adélia – que se unem em um sonho comum. O de viverem como mulheres independentes.

O cenário para os encontros é o bar que dá nome a série, conhecido por sua música ao vivo no ritmo da Bossa Nova. Aliás, toda a trama é ambientada nos anos 1960. A atração foi renovada para a segunda temporada. (Trailer)

Impuros – 2 Temporadas – Fox Play/Globoplay

impuros

A série, baseada em fatos reais, é ambientada na década de 90 e acompanha a trajetória do narcotráfico no Rio de Janeiro. Evandro (Raphael Logam) é um jovem que tinha como meta de vida ser comerciante. Após seu irmão se envolver com o crime e ser morto por policiais, ele se convertendo em um dos principais líderes do tráfico na América Latina.

Raphael Logam foi indicado a Melhor Ator no Emmy Internacional em 2019 por sua interpretação.

Irmãos Freitas – Amazon Prime Video

irmãos freitas

A série – com oito episódios – acompanha a vida de Acelino ‘Popó’ Freitas desde sua difícil juventude em Salvador até se tornar um campeão mundial.

Na trama, dois irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto pela mãe, Dona Zuleica. Muito guerreira, ela enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor. Isso sem poder contar com a ajuda de Bobinha, o pai deles. (Trailer)

Magnífica 70 – HBO

HBO confirma segunda temporada de Magnífica 70  

A série nacional acompanha a vida de Vicente (Marcos Winter), um censor da ditadura que decide se tornar diretor de cinema na produtora Magnífica. A atração é ambientada no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, onde se concentrava grande parte da produção de cinema dos anos 70. A região que era conhecida como Boca do Lixo.

O programa foi indicado ao Emmy Internacional em 2019. (Trailer)

Pico da Neblina – HBO

pico da neblina temporada 1 hbo

A série é ambientada na cidade de São Paulo onde a maconha foi legalizada.

A trama gira em torno do jovem traficante paulistano, Biriba, interpretado por Luis Navarro. Ele decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei. Seu sócio investidor pouco experiente, Vini, é interpretado por Daniel Furlan [Choque de Cultura]. (Trailer)

Sessão de Terapia – Globoplay

sessão de terapia

A série é considera um dos maiores sucessos de audiência de 2019. Depois de um hiato de cinco anos, Selton Mello voltou a dirigir e agora assume o papel do protagonista do programa. Caio é um terapeuta que tenta superar uma tragédia familiar ao mesmo tempo que atende seus pacientes. Entre os temas abordados da temporada estão: fama, bullying e machismo. (Trailer)

Sintonia – Netflix

sintonia netflix

A trama é ambientada em São Paulo e acompanha a vida de três jovens que cresceram juntos na mesma comunidade. Doni, Nando e Rita foram influenciados pelo ritmo do funk e sempre conviveram com tráfico das drogas e com a igreja. Cada um deles, seguiu um caminho diferente.

A série é produzida por Kondzilla e já foi renovada para segunda temporada. (Trailer)

1 Contra Todos – Fox Play/ Globoplay

1 contra todos 3 temporada

Dirigida por Breno Silveira, a atração acompanha a vida de Cadu. O personagem é um advogado honesto que é preso injustamente por tráfico de drogas. Ao ser encaminhado para um presídio, é obrigado a encarnar a personalidade de um bandido para sobreviver diante de situações de extrema violência. (Trailer)

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.