Skip to main content

Grey’s Anatomy terminou a 16ª temporada mais cedo, mas ainda estamos vendo alguns dos nossos personagens favoritos do Grey Sloan Memorial na série Station 19.

O penúltimo episódio da terceira temporada nos deu uma grande atualização sobre Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), que vimos pela última com Meredith (Ellen Pompeo) depois de sucumbir no final da temporada.

A saúde mental de DeLuca foi questionada durante a segunda metade da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, especialmente quando ele ficou maníaco por diagnosticar seus pacientes. Meredith e sua irmã, Carina (Stefania Spampinato), ficaram cada vez mais preocupadas com o fato de DeLuca exibir sinais precoces de transtorno bipolar, a mesma doença que sua família sofre.

Confira o guia de episódios da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

No episódio final de Grey’s Anatomy, vimos DeLuca reconhecer por si mesmo que algo não estava certo, mas a ideia era continuar a narrativa. A série teve que encerrar a temporada mais cedo devido à pandemia do COVID-19.

Os fãs teriam que esperar até 17ª temporada para obter respostas, mas uma atualização veio de Carina, que está namorando Maya (Danielle Savre) em Station 19. Os dois personagens estavam discutindo seus relacionamentos com seus pais, quando Carina explicou que seu pai foi diagnosticado com bipolar e que seu irmão havia descoberto recentemente que tinha a mesma condição.

  Por que um spin-off de 'Suits' pode não dar certo?

A revelação, com certeza, mudará o destino do personagem nos próximos episódios.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários