Supergirl perde dois integrantes no final da 3ª temporada » Pop Séries
NotíciasSupergirl

Supergirl perde dois integrantes no final da 3ª temporada

Por 19 de junho de 2018 junho 20th, 2018 Sem Comentários
supergirl 3 temporada

Chris Wood e Jeremy Jordan não integram mais o elenco regular de Supergirl.

Após um final de temporada emocionante, Brainiac 5 (Jesse Rath) e a Garota de Saturno (Amy Jackson) retornam ao passado para ajudar Kara e o time do DEO a derrotar Reign.

No encontro, Brainiac revela a Winn que o seu primo, que detém os mesmos poderes que os seus, desenvolveu um vírus capaz de matar toda a sua espécie. Ele pede a ajuda de Winn para derrotá-lo, que agora aceita uma nova missão no futuro.

Guia da terceira temporada de Supergirl

Mon-El (Wood) também decide deixar o presente e Kara. Mas somente Jeremy está cotado para realizar participações especiais ao longo da quarta temporada de Supergirl.

De acordo com o produtor Robert Rovner, em entrevista ao TVLine, o plano era ter o personagem apenas por duas temporadas no show. Ele espera que a conclusão entre Mon-El e Kara tenha sido satisfatórias aos fãs.

Confira mais notícias a seguir:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.