Skip to main content

O evento acontece depois de 'Crise nas Infinitas Terras'

Mesmo sem Oliver Queen, o universo Arrow ainda vive!

Continua após a publicidade..

A CW está organizando um novo crossover de suas séries da DC Comics. O presidente da rede e CEO Mark Pedowitz anunciou que a 8ª temporada de The Flash começará com cinco episódios de eventos especiais com a presença dos heróis.

“A ideia é que Eric Wallace e Greg Berlanti se unam, e estamos falando sobre outros super-heróis da CW que virão juntos em cada episódio individual”, disse Pedowitz a repórteres durante uma conferência de imprensa. “Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação dele com a introdução de todos esses personagens.”

Continua após a publicidade..

Pedowitz não disse quais atores vão visitar Barry Allen em novembro. “Eu vou deixar você ter essas conversas com Eric Wallace. Nós sabemos que há alguns palpites para alguns dos atores, mas não temos definido ainda.”

Uma das possibilidades é a visita do protagonista de Raio Negro, Cress Williams, que acabou de encerrar o seu programa no canal. Em uma recente entrevista à EW, Williams confirmou que The Flash tentou duas vezes avaliar seu interesse em ser ator convidado na oitava temporada.

Crise nas Infinitas Terras

O sexto evento anual foi o último a ser exibido antes do final de Arrow, com a presença do elenco de Supergirl, Batwoman, The Flash e Legends of Tomorrow.

Inspirada na história em quadrinhos de mesmo nome, a trama seguiu o crossover anterior, Elseworlds, quando Monitor reúne com Oliver Queen e os outros heróis do multiverso para impedir que o Anti-Monitor destrua todas as realidade. Os eventos acabaram culminando em uma grande morte neste universo.

No Brasil, The Flash é transmitido pela canal Warner.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.