Skip to main content

Com certeza, os melhores momentos da série Cobra Kai são as cenas de luta. Nós elegemos os melhores confrontos da 1ª e 2ª temporadas entre os dojos de Cobra Kai e Miyagi-Do e relembramos com você neste vídeo!

A série, em exibição na Netflix, é baseada no filme Karatê Kid, da década de 1980, e mostra a antiga rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

O programa mostra os dois como os dois personagens evoluíram para as suas vidas adultas, até que Johnny decide reabrir o antigo dojo de Cobra Kai. O novo negócio é suficiente para despertar a briga entre os dois, que acaba tomando conta de seus alunos.

Vamos rever as lutas:

Miguel encara os colegas de sua escola no refeitório

Miguel enfrenta os valentões do colégio, em um momento muito parecido com o arco de LaRusso quando ele era um adolescente em Karatê Kid. É com esse momento que o dojo do Cobra Kai consegue reviver a sua antiga glória na comunidade.

Miguel VS Robby no final do torneio de Karatê em All Valley

No embate entre os dois adolescentes – e fora da arena entra Johnny e Daniel como treinadores – Miguel e Robby colocam os seus diferentes ensinamentos em prática. Miguel se aproveita do ombro fraco de Robby, colocando em prática o mantra “sem misericórdia’ de seu dojo.

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

Cobra Kai 3ª temporada: confira os erros de gravação da série

Luta de Johnny com Kreese Kreese

O primeiro sensei de Johnny, está de volta dos mortos e continua o mesmo. Este é um confronto direto entre dois, aluno e professor, no novo dojo do Cobra Kai. É uma sequência de luta que nos leva de volta ao relacionamento abusivo dos personagens no filme de Karatê Kid.

O confronto entre Cobra Kai e Miyagi-Do no shopping

Um dos primeiros confrontos de grande escala entre os dois dojos, Samantha e Robby lutam em perfeita sintonia para afugentar os valentões do colégio.

Samantha e Tory brigam na escola (final da segunda temporada de Cobra Kai)

Com uma luta ao estilo Meninas Malvadas, a segunda temporada da série terminou de forma trágica. Tory que tirar satisfação com Samantha e a rivalidade das personagens acabou contaminando os dois dojos. O resultado: uma briga geral no colégio que acabou com Miguel no hospital!

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários