5 séries como 'Vikings' para você maratonar após o final da série » Pop Séries

A partir de 30 de dezembro, estreiam os episódios finais da série Vikings (no canal Fox e na Netflix). E, após seis temporadas, os fãs da saga épica terão que buscar por outra opção para preencher o vazio.

Afinal, não é somente de Lagertha e Ragnar que vive a ficção! Confira as nossas dicas a seguir:

Game of Thrones (HBO)

game of thrones

O show é um dos favoritos do gênero. Na história, que envolve traições e batalhas sangrentas, nove famílias nobres guerreiam entre si para ganhar o controle da mítica terra de Westeros. Enquanto isso, uma força que está surgindo após milênios ameaça a existência dos vivos.

PUBLICIDADE

A série teve oito temporadas e terminou a sua jornada em 2019.

Knightfall (History)

knightfall 2 temporada

Baseado nas lendas dos cavaleiros templários, o seriado mostra uma das organizações mais poderosas do mundo cristão. Eles são liderados pelo corajoso e obstinado cavaleiro Landry, e tentam reconquistar uma posição na Terra Santa. Os templários agora estão perdendo aliados e ganhando novos e poderosos inimigos, incluindo o rei da França. A lendária, rica e secreta ordem militar de monges guerreiros tem a responsabilidade de proteger o Santo Graal e quaisquer segredos que sejam capazes de destruir a Igreja.

Knightfall teve duas temporadas.

Britannia (Fox)

britannia

Ambientada em 43 D.C., a série é centrada na invasão da Grã-Bretanha pelo Império Romano. Os celtas tentam evitar a ocupação. Para aqueles que gostam do trabalho de Kelly Reilly como Beth Dutton em Yellowstone e precisam de um épico histórico, a 1ª temporada tem os dois.

A série está em sua terceira temporada.

The Witcher (Netflix)

the witcher netflix

O show logo tornou-se um dos mais esperados em 2019. Henry Cavill vive Geralt de Rivia, um caçador de monstros com habilidades sobrenaturais. Seu destino se confunde com uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um “segredo perigoso”. O roteiro é uma adaptação aos livros de Andrzej Sapkowski.

A segunda temporada já está em produção no Reino Unido e a renovação para 3ª temporada foi confirmada pela plataforma.

The Last Kingdom (Netflix)

The Last Kingdom: assista ao promo da nova série

Durante a invasão da Inglaterra, os dinamarqueses capturaram Uhtred, um jovem sucessor do condado saxão, e o criaram como seu. Anos depois, a lealdade de Uhtred é posta à prova pelos dinamarqueses.

A série é baseada no livro de Bernard Cornwell, publicado em 2004, e está em sua quinta temporada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.