Gravações de novos episódios de 'The Flash' e 'Lucifer' são adiadas » Pop Séries

The Flash e Lucifer são as últimas séries que encerraram as gravações de suas respectivas temporadas devido à pandemia de coronavírus.

O gerente de The Flash, Brent Crowell, anunciou que o drama da CW em Vancouver cessaria a produção em sua sexta temporada atual “até novo aviso” em uma nota ao elenco e à equipe.

A Warner Bros. também suspendeu a produção de maneira semelhante como medida preventiva da quinta temporada de Lucifer, de acordo com o TVLine. A interrupção do trabalho ocorre quando a Netflix estava chegando a um acordo para trazer o programa de volta para uma sexta temporada, com a renovação do contrato de Tom Ellis.

O cancelamento das gravações podem causar um adiamento em massa da estreia de séries americanas na programação.

O que seu signo do zodíaco diz sobre sua vida amorosa?

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.