Skip to main content

Atriz interpreta a bruxa Josie Saltzman na série

Um dos integrantes originais de Legacies deixa o elenco regular da série.

O episódio de 16 de dezembro, exibido na TV americana, marcou a última aparição de Kaylee Bryant como Josie Saltzman. Ela participa do show, um spin-off de The Originals, desde a sua estreia em outubro de 2018.

“Como um fã do universo de The Vampire Diaries, obrigado à The CW e à Warner Bros. TV por me darem esta oportunidade”, disse Bryant em um comunicado. “Eu sou muito grata aos fãs e vou amá-los sempre e para sempre por me receberem e aceitarem neste mundo. Josie ajudou tantos humanos lindos a se sentirem confortáveis ​​em sua sexualidade, e espero que seu legado viva para que um dia todos se sintam livres para amar quem quiserem, independentemente do sexo.”

Na trama, Josie já se afastava dos dramas da Escola Salvatore, quando matriculou-se na Mystic Falls High, morando temporariamente com os seus tios Damon e Elena.

Em conflito com o seu passado e missão, Josie comprou uma passagem de ônibus só de ida para fora da cidade. Mesmo querendo ajudar Hope, a personagem acredita que precisa encontrar um lugar que seja feliz.

Os produtores de Legacies, Julie Plec e Brett Matthews, disseram que as portas sempre estarão abertas para um retorno da atriz.

Leia mais:   Sherlock Holmes: as melhores séries do detetive

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner Channel.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários