Quem é Malivore na série 'Legacies'? » Pop Séries
CuriosidadesLegacies

Quem é Malivore na série ‘Legacies’?

Por 12 de março de 2021 abril 6th, 2021 Sem Comentários
legacies

Alguns dos monstros que vimos em Legacies eram terrivelmente legais, e alguns deles assustadores! Eles já apareceram em diversas formas como o cavaleiro sem cabeça e múmias, ou então com faces que lembram aranhas ou cobras.

O dragão Nian, por exemplo. Ele é um dragão parecido como a da mitologia chinesa. Em comparação aos seres que já vimos na TV, o monstro não tem motivações maquiavélicas. Nian aparece uma vez por ano em busca de comida. Nada pode detê-lo, com exceção pelo seu medo da cor vermelha. Ele apareceu durante a primeira temporada.

Mas dois nomes têm sido recorrentes na trama, e os principais adversários da escola Salvatore.

Malivore

legacies

PUBLICIDADE

Malivore é o grande vazio, uma fera que consome outras feras e faz o mundo esquecê-las. Embora não seja uma criatura tão poderosa, ele consegue manter seres sobrenaturais presos em sua escuridão.

Também conhecido como Eater of the Dark, é um golem que fez sua estreia no 15º episódio da primeira temporada de Legacies e é o principal antagonista da segunda temporada. Malivore foi criado a partir de magia negra capaz de consumir seres das três espécies originais que foram instrumentais em sua criação.

O golem consome seus alvos em uma dimensão “infernal” sombria, semelhante ao purgatório, projetada para limpar a terra de monstros. Uma vez contida no Malivore, a existência das criaturas é apagada da consciência coletiva e principalmente lembrada como mito e folclore. Quando contido, o monstro retornou ao seu estado natural, um buraco negro, que reteve suas propriedades, capazes de consumir seres humanos e sobrenaturais.

O que resta dele é um poço negro que atua como um portal para sua dimensão. Aprendemos também que as criaturas  voltam para dentro deste mundo quando morrem.

Necromante

legacies

O monstro possui uma magia poderosa, não deste mundo, o que o faz parecer imbatível.

Já que as informações sobre ele foram apagadas quando ele estava em Malivore, os personagens de Legacies não sabem ainda como derrotá-lo.

Além disso, o Necromante é um ser dramático que quer fama. Ele busca deixar seu legado. No final das contas, é quase como se ele quisesse ser adorado e temido ao mesmo tempo.

O Necromante pode trazer de volta os mortos, qualquer pessoa ou qualquer coisa morta. Ele não apenas pode trazê-los de volta, mas pode manipulá-los à sua vontade. Na primeira temporada, vimos o que aconteceu quando ele trouxe de volta a mãe biológica de Josie e Lizzie.

Monstros na 3ª temporada de Legacies

Landon pode parecer um humano normal no início da série, mas logo o público ficou sabendo que o personagem é uma criatura poderosa conhecida como fênix. Se isso não bastasse, ele também descobriu que seu pai era Malivore, uma criatura feita para absorver todos os estranhos seres paranormais que andam pela Terra. No entanto, dadas as circunstâncias estranhas de seu nascimento, Landon nunca conheceu seu pai. Pelo menos até a 3ª temporada, no episódio Hold On Tight (3×04), quando o Necromante colocou o seu plano em ação, ressuscitando o inimigo.

O Necromante escolhe Mystic Falls High School para recriar Malivore, soltando o caos na escola. Hope e Landon tentam detê-lo. Mas há uma barreira mágica no local, que a impede de entrar. Landon logo percebe que, uma vez que recentemente perdeu seus poderes, que a barreira não se aplica a ele.

Malivore criou Landon para ser seu recipiente e faz um acordo com o filho para escapar do controle do Necromante. Enquanto Malivore ataca, o Necromante tenta negociar, mas o golem não está interessado. Parece que Malivore está prestes a consumir o Necromante quando um dragão zumbi (que voltou dos mortos) cospe fogo no corpo de Landon, fazendo com que ele se desintegre em cinzas.

O episódio termina com Landon transformando-se em lama, criando o seu próprio poço, deixando o público curioso sobre o seu destino.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.