Skip to main content

O criador de Peaky Blinders, Steven Knight, revelou em entrevista à Esquire quais personagens ele se arrependeu de ter matado na série.

“Deveria ter deixado o Aberama vivo. Ele poderia ter apenas ficado ferido”, lamentou na entrevista. O personagem, interpretado por Aidan Gillen, deixou a trama na quinta temporada.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Além disso, ele também comentou que não gostaria ter matado Barney Thompson (Cosmo Jarvis) e Tom Vaughan-Lawlor (Malacki Byrne). “Ele tinha um papel pequeno, mas sua atuação foi brilhante”.

Entretanto, o autor comentou que as despedidas são importantes para o andamento do programa. “É necessário para que história continue e há muitos exemplos de personagens que já se foram”. 

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Knight disse que Sam Neil não quis que seu personagem – o inspetor Campbell – fosse morto no seriado. “Eu queria realizar um duelo entre Tommy e Campbell e estava escrevendo o episódio seis e pensei ‘não posso simplesmente enviar o roteiro para Sam Neill”.

“Telefonei para o Sam e ele me disse que não queria morrer. Eu ponderei e uma semana depois conclui: ‘acho que precisamos fazer isso’ e ele foi fantástico”, contou. 

Confira o nosso vídeo sobre as curiosidades de Peaky Blinders:

Série Peaky Blinders

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários