Skip to main content

Conheça os personagens do spin-off de The Originals

A trama de The Vampire Diares inicialmente era sobre vampiros. Essa mitologia continuou em suas séries subsequentes, The Originals e Legacies, onde as bruxas ganharam um papel importante, com muitos poderes simbólicos.

Em Legacies, além de Hope, conhecemos também a história das bruxas Lizzie e Josie, duas mulheres independentes que formam a escola Salvatore. As personagens compartilham um grande poder, que pode destruir o seu clã e família. A série é mais uma criação da produtora Julie Plec para o canal The CW.

Quem são as gêmeas Saltzman em Legacies?

Filhas de Josette Laughlin biologicamente, foram criadas por Caroline e Alaric quando a mãe das garotas foi assassinada em seu próprio casamento, pelo irmão Kai.

Até então, a crença geral era que as crianças tinham morrido junto com a mãe, no entanto, após os vídeos do casamento, Valerie Tulle identificou o clã de Jo recitando várias palavras de algum ritual que estaria transferindo os bebês para o corpo de outra pessoa.

Tulle descobriu algum tempo depois que as crianças foram enviadas ao corpo de Caroline Forbes, que tornou-se a mãe afetiva das personagens.

A história de Lizzie e Josie

Nascidas em 15 de março de 2014, as gêmeas foram chamadas de Josette e Elizabeth, também conhecidas como Lizzie e Josie. Os nomes fazem são homenagens à mãe biológica e à mãe de Caroline.

Leia mais:   O Homem de Seis Milhões de Dólares: quem era Steve Austin?

Apesar de namorar com Stefan Salvatore, Caroline cuidou e criou as meninas junto com Alaric quando os bebês foram transferidos ao seu corpo. Na última temporada de The Vampire Diaries, a sereia Seline, disfarçada de babá, tentou roubar e vender a alma das meninas para o diabo, Cade. Porém, Stefan impediu tal alto vendendo a sua alma e a de seu irmão, Damon.

O clã das bruxas

O clã Gemini, um clã muito poderoso de bruxas em Legacies, são conhecidos por seus poderes de camuflagem e sua capacidade de entrar em contato com ancestrais que foram mortos. Eles também possuem notória habilidade de escolher líderes através da união de gêmeos.

No Outro Lado, uma espécie de limbo pós-vida, Valerie Tulle e outros hereges eram os últimos sobreviventes deste clã. A principal tradição do grupo está em um ritual chamado “fusão”. É através dele que o clã Gemini seleciona seus líderes. Para isso, é necessário que um par de gêmeos nasça dentro do clã.

Ao atingir seus 22 anos de idade, o mais forte dos gêmeos é escolhido como líder, emergindo em detrimento de seu irmão, que morre na cerimônia. Na tradição diz que se o líder do clã morre, o restante dele também morrerá. Outra consequência é que seus feitiços deixam de existir com a sua morte.

Por milhares de anos, os Gemini conseguiram manter controle dos viajantes, para que esta maldição, derivada das ações de Silas e Qetsiyah que criaram o feitiço da imortalidade, continuasse. Por volta de 1903, o clã descobriu a vampira Lily Salvatore e seus hereges, que matou mais de 3 mil vítimas em uma busca desesperada por sangue.

Leia mais:   Evan Peters aparece em quais temporadas de 'American Horror Story'?

Confira mais notícias da 3ª temporada de Legacies

legacies

Josie, Lizzie e Hope formam um grupo poderoso de bruxas na série

Lizzie Saltzman

Elizabeth Saltzman, também conhecida como Lizzie, é uma das gêmeas filhas de Alaric Saltzman e de Josette Parker-Saltzman. Carregada por barriga de aluguel por Caroline Forbes, Lizzie recebeu o nome da mãe de Caroline.

Lizzie, assim como Josie, é neta de Edwaed e Dianne Saltzman, bem como de Billy e Elizabeth Forbes. Sobrinha de Malachai “Kai”, Olivia e Lucas Parker. Seu nome do meio, Jenna, foi lhe dado em homenagem a tia de Elena e ex de Alaric, Jenna Sommers.

“Sua personalidade é bastante diferente da de sua irmã, Josie. Lizzie é muito vulnerável e acho que ela é bastante insegura por dentro”, disse Jenny Boyd à EW sobre sua personagem.

Josie Saltzman

A bruxa Josie Saltzman é uma importante personagem em Legacies. Ela é uma das bruxas mais poderosas da série, ao lado de sua irmã, Lizzie.

Kaylee Bryant falou sobre o papel à EW: “Josie é como uma metade secundária das gêmeas Saltzman. Lizzie ocupa muito espaço e pode fazer uma bagunça com qualquer coisa, e Josie é muito rápida a resolver essas bagunças, mesmo que isso dificulte sua própria vida às vezes.”

Os bruxos e bruxas de Legacies

Hope Mikaelson

Leia mais:   O Homem de Seis Milhões de Dólares: quem era Steve Austin?

Descendente da linhagem de Klaus Mikaelson, Hope é o foco principal de Legacies. Além de bruxa, ela é lobisomen e vampira, sendo considerada uma ameaça tripla. Ela é a neta de Ansel, Esther Mikaelson e dois lobisomens sem nome. Também é sobrinha de Freya, Finn, Elijah, Kol, Rebekah e Henrik Mikaelson e tem como a sua tia-avó Dahlia.

Kai

Irmão de Josette, um bruxo que absorve energias mágicas e as usa em seu favor. É um psicopata que tentou matar todos os seus irmãos em 1994. Ele retorna à serie, mesmo depois de morto, tentando corromper e roubar os poderes das sobrinhas. O personagem já apareceu na série Legacies tentando destruir a vida dos alunos da escola Salvatore.

Freya

Filha mais velha de Esther, uma poderosa bruxa e repleta de potencial, teve importância em The Originals ao ajudar os irmãos, e a suas poderosas linhagens de vampiros, a lidarem com a magia negra que ameaçava Hope Mikaelson. É uma das sobreviventes da série e já visitou a sobrinha em Mystic Falls. A personagem foi obrigada a viver com Dahlia durante séculos, com que aprendeu a dominar os seus poderes e lidar com feitiços poderosos. Ela também já visitou a sobrinha em Mystic Falls.

legacies

Freya já visitou Hope em Legacies

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários