Scarlett Johansson afirma que primeiro filme do 'Homem de Ferro' foi um marco no cinema » Pop Séries
CinemaMarvelSuper-Heróis

Scarlett Johansson afirma que primeiro filme do ‘Homem de Ferro’ foi um marco no cinema

Por 2 de dezembro de 2019 dezembro 4th, 2019 Sem Comentários
viuva negra

Em entrevista à revista Vanity Fair, a estrela da Marvel, Scarlett Johansson falou sobre a sua personagem, a Viúva Negra. Ela revela que o desempenho de Robert Downey Jr. no primeiro filme do Homem de Ferro foi crucial para que ela quisesse se juntar ao universo.

“Eu nunca tinha visto algo assim antes. Não era particularmente porque eu era fã de coisas de super-heróis ou desse gênero, mas parecia inovador. E eu queria trabalhar com a Marvel. Parecia um lugar emocionante para se estar”, revela.

O novo filme solo da Viúva Negra está a caminho e Johansson disse o que os fãs podem esperar dele.

É um filme sobre auto-perdão e família. Acho que na vida atingimos a maioridade várias vezes, e temos esses momentos em que estamos em uma fase de transição. No filme, a personagem está em um momento real de crise, se enfrentando de várias maneiras e lutando com muitas coisas que fazem parte dela”, revela a atriz.

O longa-metragemchega aos cinemas em 30 de abril de 2020.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.