Em entrevista, Rupert Grint afirma que 'Servant' é claustrofóbica e questiona a realidade » Pop Séries
Comic-ConEspeciais

Em entrevista, Rupert Grint afirma que ‘Servant’ é claustrofóbica e questiona a realidade

Por 26 de novembro de 2019 Sem Comentários
servant

De Nova York 

Prepare-se para ter sua cabeça ‘explodida’, mais uma vez, por M. Night Shyamalan! Sua série – Servant – é uma das grandes apostas da Apple TV+. Inclusive, a produção já foi renovada para a segunda temporada, mesmo antes da estreia programada para dia 28 de novembro. 

O suspense acompanha um casal da Filadélfia que vive em luto após uma tragédia indescritível, o que acaba abrindo as portas para que uma força misteriosa entre em sua casa.

Servant: nova série de M. Night Shyamalan para Apple TV+ ganha cenas assustadoras

“É um show que se concentra na tensão. Temos somente uma locação e quatro personagens”, comentou o criador da série Tony Basgallop. “É imenso desafio, mas também uma benção para a gravação. Nós fomos capazes de criar um ambiente parecido com o teatro”.

O Pop Séries! conversou com o elenco durante a NY Comic-Con 2019 para saber todas as novidades da primeira temporada do seriado. 

Rupert Grint, que viveu Ron Weasley em Harry Potter, é um dos protagonistas da atração. Ele vive Julian, um dos moradores da casa. “É uma história muito humana, que traz sensibilidade. Porém, atinge um ápice de situações sobrenaturais”, contou o ator “ É um thriller psicológico claustrofóbico, não é algo que você consegue escapar”. 

Rupert Grint, de Harry Potter, integra o elenco de Servant

A atriz Nell Tiger Free comentou que para gravar em apenas um local, foi criado um ambiente muito intimista por Shyamalan. “Ele tem um dom natural de perseguir o sobrenatural e como diretor consegue tirar o seu melhor. Eu acho que é por isso que nós tivemos uma boa química entre os atores”, disse. 

Segundo Lauren Ambrose, que interpreta a protagonista Dorothy Turner, a trama é um estudo sobre luto e como os humanos podem lidar de diversas maneiras com a situação. “Com certeza é um tema que já foi abordado antes, mas é uma nova visão sobre o assunto com a adição de elementos sobrenaturais. Mas acima de tudo é uma história sobre pessoas e como elas lidam com a morte”, contou. 

Assista ao teaser de Servant 

Além disso, a atriz ressaltou que o espectador poderá ter duas perspectivas em relação aos acontecimentos do programa. “Haverá eventos sobrenaturais e muitos deles envolvem espiritualidade. Ficará difícil saber ao certo o que é realidade”. 

O ator Toby Kebbell, que atua como o marido de Dorothy, interpreta um homem que possui um lado mais racional e mais cínico da vida. “É sobre tentar continuar vivendo. Às vezes as pessoas não querem maiores explicações porque não conseguem aguentar. Sean é esse tipo de cara”, confessou. 

Confira a crítica de Vidro 

Para aqueles que já estão curiosos sobre Servant, uma pista: um grande mistério envolve o personagem Leanne, que é a antagonista da série. “Ela é a babá. Uma força muito misteriosa da casa. As pessoas ficarão se perguntado porque ela está na casa durante muito tempo. Isso é tudo o que eu posso dizer”, concluiu Nell Tiger Free. 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.