Skip to main content

Jensen Ackles, também de Supernatural, já participou da série

O elenco de The Boys continua crescendo – e Jeffrey Dean Morgan é o novo nome confirmado no elenco da quarta temporada da série do Amazon Prime Video!

O ator terá o seu reencontro com o ex-chefe de Supernatural e atual showrunner de The Boys, Eric Kripke. Além de Morgan, Jensen Ackles já trabalhou com o produtor na terceira temporada do seriado (ele interpretou o herói Soldier Boy, mas não foi confirmado nos próximos episódios).

Kripke já havia revelado o seu desejo de escalar Morgan para o programa. “Vou fazer um acordo com você. Temporada 3. Eu vou escrever, e se você estiver disponível, venha filmar!”, escreveu no Twitter. Morgan respondeu: “Em um piscar de olhos!”. O papel do ator, no entanto, ainda é mantido em segredo.

Morgan interpretou o pai de Sam e Dean, John Winchester, em Supernatural. Atualmente, ele estrela The Walking Dead, como Negan, que exibe a sua temporada final em outubro. Depois disso, o ator estrelará seu próprio spin-off, ao lado de Lauren Cohan, com estreia prevista para 2023.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários