Supernatural: Jeffrey Dean Morgan pode não voltar para temporada final
NotíciasSupernatural

Supernatural: Jeffrey Dean Morgan pode não voltar para temporada final

Por 12 de agosto de 2019 outubro 24th, 2020 Sem Comentários
supernatural winchester

Jeffery Dean Morgan não deve aparecer na última temporada de Supernatural. Enquanto os detalhes sobre o final da série estão sendo mantidos em sigilo, os fãs não devem esperar que Morgan faça outro grande retorno. O ator interpretou John Winchester, pai de Sam e Dean, nas duas primeiras temporadas da série.

A produtora Eugene Ross-Leming disse que o patriarca da família Winchester encerrou as coisas perfeitamente quando ele retornou para o episódio especial. Porém, Leming não descartou completamente a possibilidade de que Morgan aparecesse, mas achou que seria difícil superar a saída já escrita para ele.

Confira o guia completo da 15ª temporada de Supernatural

Mesmo sem a participação de Morgan, os últimos 20 episódios preparam muitas surpresas. Jake Abel, que interpreta Adam, o meio-irmão de Winchester, aparecerá pela primeira vez desde a quinta temporada.

A 15 ª e última temporada de Supernatural estreia 10 de outubro nos EUA.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.