Peaky Blinders 6ª temporada: será que Johnny Dogs traiu Tommy Shelby?
Peaky Blinders

Peaky Blinders 6ª temporada: teoria aponta que Johnny Dogs é o traidor de Tommy Shelby

Por 10 de dezembro de 2020 Sem Comentários
peaky blinders

Quanto mais os fãs esperam pela 6ª temporada de Peaky Blinders, mas surgem novas teorias sobre quem traiu Tommy Shelby (Cillian Murphy). Uma nova hipótese passou a surgir na cabeça do público. Será que Johnny Dogs seria capaz de passar a perna em seu amigo?

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

PUBLICIDADE

O primeiro indício aparece no episódio Black Cats da quinta temporada. Após Aberama Gold (Aidan Gillen) ter seu filho morto, ele grita em alto e bom som que Jhonny o traiu, pois era único que sabia onde estava seu acampamento. Porém, Tommy decide releva a acusação. E como sabemos, no season finale Aberama foi esfaqueado até a a morte.

Para completar, Johnny Dogs tinha conhecimento total dos planos de Tommy no dia do discurso de Oswald Mosley e sabia a localização exata do atirador Jimmy McCavern (Brian Gleeson).

Muita gente desconfia que o traidor possa ter sido o Michael Gray (Finn Cole). Entretanto, qual razão para o filho da Polly querer matar Arthur e Aberama? Sua rivalidade não é apenas com Tommy?

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Outra grande pergunta é: Por que o traidor não atirou em Tommy após ter matado Jimmy? O protagonista era um alvo fácil no palco.

Se Johnny for mesmo o traidor de Thomas, resta saber quais foram as suas motivações. Dinheiro, Poder, Ciúmes? Conta para gente nos comentários.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.