Skip to main content

Quanto mais os fãs esperam pela 6ª temporada de Peaky Blinders, mas surgem novas teorias sobre quem traiu Tommy Shelby (Cillian Murphy). Uma nova hipótese passou a surgir na cabeça do público. Será que Johnny Dogs seria capaz de passar a perna em seu amigo?

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

O primeiro indício aparece no episódio Black Cats da quinta temporada. Após Aberama Gold (Aidan Gillen) ter seu filho morto, ele grita em alto e bom som que Jhonny o traiu, pois era único que sabia onde estava seu acampamento. Porém, Tommy decide releva a acusação. E como sabemos, no season finale Aberama foi esfaqueado até a a morte.

Para completar, Johnny Dogs tinha conhecimento total dos planos de Tommy no dia do discurso de Oswald Mosley e sabia a localização exata do atirador Jimmy McCavern (Brian Gleeson).

Muita gente desconfia que o traidor possa ter sido o Michael Gray (Finn Cole). Entretanto, qual razão para o filho da Polly querer matar Arthur e Aberama? Sua rivalidade não é apenas com Tommy?

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Outra grande pergunta é: Por que o traidor não atirou em Tommy após ter matado Jimmy? O protagonista era um alvo fácil no palco.

Se Johnny for mesmo o traidor de Thomas, resta saber quais foram as suas motivações. Dinheiro, Poder, Ciúmes? Conta para gente nos comentários.

  Peaky Blinders: filme é confirmado e já está em produção

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários