Skeet Ulrich e Marisol Nichols deixam o elenco de 'Riverdale' após 4ª temporada » Pop Séries
NotíciasRiverdale

Skeet Ulrich e Marisol Nichols deixam o elenco de ‘Riverdale’ após 4ª temporada

Por 24 de fevereiro de 2020 março 22nd, 2020 Sem Comentários
riverdale

Skeet Ulrich não voltará para a quinta temporada de Riverdale, deixando Jughead Jones (Cole Sprouse) sem o pai novamente. Embora ainda seja desconhecido o que acontecerá com o F.P., o ator diz estar grato por ter trazido o personagem à vida.

Mais tarde, o canal anunciou que Marisol Nichols, a mãe de Veronica Lodge (Camila Mendes), Hermione, também sairá da série.

“Sou incrivelmente grato pelas amizades que fiz com Riverdale e sentirei falta de ver todo mundo diariamente”, disse Ulrich ao TVLine, que deu a notícia. “Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentoso, na frente da câmera e atrás dela. Mas decidi que é hora de explorar outras oportunidades criativas. ”

Confira o guia completo da 4ª temporada de Riverdale

“Eu passei um tempo incrível dando vida a Hermione Lodge e trabalhando com meu incrível elenco, que se tornou família”, disse Nichols em seu comunicado. “Tivemos tantos momentos maravilhosos juntos durante as alturas mais altas e as mais baixas. Nós realmente temos os melhores fãs de todos os tempos. Estou ansioso pelo próximo capítulo e estou animado com o futuro.”

O produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa, no entanto, garante que os personagens podem voltar à trama em parcipações especiais no futuro.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.